01/02/2009

Cansei!

Fala sério esses sonhos bizarros.

Preciso contar o de hoje, também:

Bom, sabe-se lá em que lugar era, mas estava eu e uma velhinha simpática entrando em uma casa abandonada, resumindo (teve coisas antes, mas sinceramente não lembro). Uma vez lá dentro, sentimos que havia alguma coisa estranha, que dava medo mesmo, e saímos. Assim que saímos e olhamos pra trás, uma sombra começou a nos perseguir. Era uma sombra disforme, mas era bem grande e saía de dentro da casa. Começamos a nadar mais rápido, pra evitar que ela nos alcançasse, mas lá vinha ela atrás de nós. Foi aí que chegamos à esquina e eu disse à velhinha que era melhor que nos separássemos. Aí que eu me senti lixo, porque eu tive a impressão de que já tinha passado por aquilo (talvez eu até já tenha sonhado com isso antes), e sabia que a sombra com certeza ia atrás da velha. Ela continuou reto e eu virei a esquina. Não deu outra, a tal da sombra foi atrás dela. E aí eu não vi o que aconteceu, porque fiquei corajosamente escondida atrás de um poste xD HAHA. Enfim, a sombra a engoliu, não vi mais a velha. E então a sombra começou a voltar pra casa, mas antes ela parou em frente a onde eu estava, tipo que me "encarou" (?) e foi embora. E então, corri pra minha casa e me lembro que a primeira coisa que eu fiz foi ligar o computador e apagar dele tudo o que eu tinha relacionado ao Small Faces!!! @___@

Agora me pergunto se isso foi algum tipo de aviso do além vindo diretamente de Steve Marriott O_o HAHAHA gzuis. Fui procurar naquele livro de interpretações de sonhos (ou "prenúncio do apocalipse") e, oh!, isso também significa "morte de amigo" ¬¬

Nem sei mais o que pensar. Medo até de dormir!

G.G