26/02/2009

Minha Trilha Sonora

Volta e meia tô brincando disso. É dada uma lista de itens/fases da vida, como se fosse um filme; você abre o player de sua preferência e começa a tocar todas as suas músicas de forma aleatória. Cada música corresponde a uma fase da vida, e não vale pular!

Geralmente o iTunes me dá medo... Ele sabe "escolher" as músicas certas, na maioria das vezes O_o
Junto às respostas vou colocar os links para ouvir/conhecer as músicas (se eu achar todas, algumas são difíceis!) e o que eu achei da "escolha".

Vamos lá!

(essa não foi a melhor das listas, mas de certa forma deu certo também)

1- Créditos de Abertura:
Because - The Beatles

"Because the world is round, it turns me on...". Viagem, mas ainda assim uma viagem maravilhosa *.*

2- Ao acordar:
Abigail - Arkells

Nem me fale. Essa música tem sido meu mais recente pesadelo. Pesadelo porque é a desconhecida das desconhecidas mais desconhecidas que eu já achei, creio eu. Tô há dias tentando pegar a letra dessa música (porque não tem na internet) de ouvido e até agora não consegui pegá-la inteira. E, claro, acordei com ela na cabeça hoje. Quando eu falo que o iTunes me dá medo...

3- Primeiro dia de aula:
Everything is Cool - Reel Big Fish

Perfeita pra ocasião. No primeiro dia, tudo é sempre legal. Depois...

4- Infância:
Mucky Fingers - Oasis

"I know you think you deserve an explanation on the meanings of life...". É, e toda criança não merece? (Ainda que eu ache melhor poupá-las disso por enquanto)

5- Faculdade:
Nothin' - Reel Big Fish
(os vídeos que eu achei estão com uma qualidade péssima...)

"Everytime I try so hard I get nothing! nothing!...". Animador, mas verdade.

6- Formatura:
Bring It On Down - Oasis

Não que tenha muito a ver, mas ao pensar na frase "You're the uninvited guest who stays till the end", é impossível não pensar em penetras o.o'

7- Ao se apaixonar:
Down in Flames - Reel Big Fish
(sem vídeo pra essa também... esses fãs de RBF pulam demais u.u)

Mais pelo nome do que pela letra... UI!

8- Fim de namoro:
And All Things Will End - Avenged Sevenfold

Como tudo nessa vida. Muito bem mandado, iTunes!

9- Reatando namoro:
Where Have You Been? - Reel Big Fish

Outra coincidência perfeita. Apesar de que fica bem claro nessa canção que reatar é a última opção :P

10- Casamento:
Nobody Told Me - John Lennon

É, se tivesse dito provavelmente você não teria se casado. :)

11- Nascimento do filho:
Fuckin' in the Bushes - Oasis

Desculpa, eu tive que rir dessa, AHAHUHUAAUHAUHA!!

12- Vida:
Hooray For Me... - Bad Religion

"I'm not respectable and never sensible, I've been incredible so damned irascible, and I like the things I do, so hooray for me... and fuck you!". Perfeita.

13- Depressão:
Stay Positive - The Hold Steady

Com certeza uma das melhores músicas pra esses momentos!

14- Cena de morte:
Drowning - Stereophonics

Ahn... medo dessa possibilidade. Confesso que o iTunes me assustou, agora.

16- Música do Funeral:
Here, There and Everywhere - The Beatles

Agora sim, fiquem com medo. Talvez eu não vá de verdade (6)

17- Créditos Finais:
Naïve - The Kooks

Agradeço por ter escolhido uma de minhas favoritas *.*

.

Daqui a uns meses farei de novo... como sempre. Nunca me canso disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!