29/03/2009

Contos do Meio do Nada

"Talking of guitars, I'm getting a bit concerned about my main one. The big red one. It's suddenly started to sound a bit old and tired. And it will NOT stay in tune. It is nearly 50 years old though. Might have to stop using it for a while. Bit worried, to be honest. I'm quite literally fucked without it."

("Falando em guitarras, estou ficando meio preocupado com a minha principal. A vermelha grande. Ela começou a soar meio velha e cansada, de repente. E NÃO PÁRA afinada. Mas ela já tem quase 50 anos. Talvez eu tenha que parar de usá-la por um tempo. Estou um pouco preocupado, na verdade. Estou bastante ferrado sem ela, literalmente.")




Numa das últimas entradas do Tales From The Middle of Nowhere (o famoooso blog que o Noel atualiza durante esta última turnê mundial, que até ganhou prêmio da NME, esse ano), o Noel andou desabafando sobre uma certa preocupação - o que eu considerei novidade, já que o blog dele é geralmente pra reclamar do tempo em tal cidade ou comentar sobre algum programa bizarro de TV que passa em tal país (é, a idade chega e as viagens das turnês não são mais tão interessantes quanto eram antigamente...) - o que eu particularmente acho engraçado.

A guitarra em questão é essa da foto, uma Gibson ES-335 (pago pau pra essa guitarra, ela é linda!), a que ele tem usado constantemente nos shows desde 2002. Vamos ver se até maio já dá pra usar ela de novo, queria ver ele tocar aqui com ela *.*

Pra quem quiser ler umas historinhas engraçadas do Noel, o blog agora fica no MySpace do Oasis (já que o site sumiu e pelo jeito vai ficar sumido por mais uns meses :P).

Um comentário:

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!