26/03/2009

Facing my Mangá


Nunca canso de tentar fazer avatares parecidos comigo... Quase nunca dá certo, mas esse até que deu! :)

Minha camiseta do Oasis não é assim (aliás, nem tenho camiseta do Oasis, só uma com a cara do Noel xD), mas quebra o galho pra me lembrar que o show tá chegando!! (como se eu ousasse esquecer disso)

Sem assunto o/

"Vou pegar o meu carro e dirigir pra bem longe
Pra onde ninguém se preocupe sobre como somos
Na minha mente meus sonhos são reais
E não quero me preocupar sobre como me sinto
Esta noite sou uma estrela do rock'n'roll!"

» Face Your Mangá
» Rock'n'Roll Star

Um comentário:

  1. Adorei! Fiz um pra mim e até ficou parecido! :D

    Imagina a felicidade da Manu no show! *.*

    :*** (comentei em outra postagem, sem ser a anterior a essa, mas sim a anterior a anterior a essa, uahauhauha)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!