23/03/2009

Mais uma lista que ninguém vai ver!

Mas nunca me canso delas. Mesmo porque, serve de referência para mim mesma :)

Separei aqui 10 das minhas músicas/vídeos favoritos, usando uma palavra pequeninha como referência (aka meu primeiro nome). Links acompanham, não se cansem procurando:

Everybody's Drunk - Reel Big Fish
(somente áudio)

Como todo bom álbum do RBF tem uma música dessa, Monkeys For Nothin' & The Chimps For Free não podia ser diferente. Aqui há uma parte interessante, quando inserem o refrão de "We're Not Gonna Take It", do Twisted Sister, com a seguinte letra:
"We're all gonna get drunk! Oh! We're all gonna get drunk! Oh wait, we're already... drunk!!", e no final o Scott dizendo que na verdade não está bêbado, porque tem que levar esses "assholes" pra casa. Adoro. Pena que não há vídeo oficial :(

Married With Children - Oasis
(acústico Noel)

Última faixa do primeiro álbum do Oasis, e talvez a única música oficialmente gravada onde o Liam não falseia a voz. Segundo o Noel, essa música fala sobre uma ex-namorada sua, que reclamava que ele a acordava no meio da noite compondo com sua guitarra ("Your music is shite and keeps me up all night").

Main Offender - The Hives
(vídeo oficial)

Um dos primeiros hits da banda, e sem dúvida uma das mais Punk Rock de todas. O clipe é muito divertido, onde eles são enviados em uma missão para "eliminar" uma falsa banda que se fazia passar por eles. Meu favorito!

All in My Head - Good Shoes
(vídeo oficial)

O Good Shoes não faz aquele tipo de música que todos têm paciência de ouvir, mas eu particularmente gosto. A letra é interessante, e eu diria que o clipe é ainda mais. Além de utilizarem recursos de "sósias" para algumas cenas, os integrantes fazem uma demonstração absurda de mira! Vale a pena ver esse vídeo... e, quem sabe, começar a treinar pontaria.

Nur Du - L'Âme Immortelle
(vídeo oficial)

Não deixe que o alemão te intimide. Nur Du é o único hit mais "pop" dessa banda austríaca, e o clipe é absolutamente fofo!

Unwell - Matchbox Twenty
(vídeo oficial)

Tenho certeza que essa música estourou em tudo que é rádio do mundo... Se eu ouvisse rádio, teria ainda mais certeza disso. Adoro a letra, um ode à insanidade! Ignorem a camiseta emo do Rob Thomas, e tentem reparar nas coisas legais, como o banjo :) haha

Eleanor Rigby - The Beatles
(vídeo oficial)

Essa é clássica... Interessante também seria conferir o cover da banda Thrice [aqui]!

Leave The Memories Alone - Fuel
(somente áudio)

Ok, eu confesso, essa é favorita MESMO. Provavelmente ninguém ache nada de especial nela... Mas por algum motivo não me canso dessa música.

Little by Little - Oasis
(vídeo oficial)

Sim, Oasis duas vezes. E essa é a favorita master. O primeiro CD do Oasis que eu comprei foi o Heathen Chemistry e, quando eu ouvi Little by Little pela primeira vez, decidi que ali começava uma nova obsessão.

All The Pretty Faces - The Killers
(ao vivo)

Nunca tinha dado muita importância ao The Killers. Mas um dia resolvi baixar o Sawdust e mudei de ideia. Puta CD foda, me perdoem a expressão. Coleção de b-sides, e me fez pensar se o Killers não seria uma banda como o Oasis, sabem, b-sides melhores que singles...

.

Em A e N deveriam estar (também) Abigail, do Arkells e Naïve, do The Kooks, mas falei delas há pouco tempo, então não quis encher o saco de novo :)

Tomara que alguém se dê ao trabalho der ver pelo menos um deles xD

2 comentários:

  1. Não é pq não comentam q ninguém viu ¬¬
    Aliás, vc mesma disse q esse deveria ser um blog secreto, e dae eu disse q não comentária sempre pra não encher seu saco =P

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Tem umas aiii q eu gosto tbmmm!
    E vi de nooooovo! *.*

    ;** Manuzuda 666

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!