10/03/2009

The REAL Hindu Times


Foi como eu batizei um dos (85!) remixes que o single Falling Down, do Oasis, recebeu - o épico remix do Amorphous Androgynous que dura exatos 22 minutos e 28 segundos (!!!).

Originalmente batizado de "Falling Down (The Amorphous Androgynous - A Monstrous Psychedelic Bubble Mix)", foi com certeza um dos remixes mais loucos que eu já ouvi na minha vida. Vou tentar explicar mais ou menos a coisa toda, na minha linguagem leiga:

Caminho das Índias. Resumindo, é isso. Muitas cítaras, cítara pra todo lado. Vozes estranhas fazendo coral ao fundo. Um piano e um sintetizador depois da metade da música, mudando o rumo da coisa pra um lado até bonito (?). Aí uma voz completamente desconhecida começa a cantar, até agora não sei se é homem ou mulher. Pássaros cantando, corvos berrando, uma gaita, um violino, mais cítara e, faltando exato um minuto e meio pra essa confusão acabar, entra a guitarra (alô você, Falling Down não tem guitarra!). Finalzinho dá medo. Fim.

Preciso dizer que adorei?


Um preview aí pra quem estiver curioso (preview de 7 minutos!):



Caso alguém tenha gostado, a bagunça completa tá liberada aqui.

(valeu ao oasisnews.com.br pela contribuição aqui, sem saber :P)

3 comentários:

  1. Viu pq quero ser músico? Os caras tem tão pouco a fazer que fazem 85 mixagens da mesma música!!!! huauhahuah
    Agora num da pra ouvir, mas depois vou sacar... coisas amalucadas fazem meu estilo, já que me assumi como um louco =P

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Li todas as postagens recentes, mas vou comentar aqui mesmo.
    Manu, você também é bastante psicopata. Estou assustada com sua determinação e velocidade na tradução das letras. O.o
    Auhauahauhau

    Quero ouvir essa música inteira, agora não tem nem como eu abrir o vídeo porque tô quase caindo da cadeira de tanto sono, mas quando acordar providenciarei isto.

    :****
    s2

    ResponderExcluir
  3. vou ganhar na loteria e te trazer pro show do oasis for free, que tal?
    cara, é muito remix de uma música só O.o jesus!

    (L) mano!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!