21/03/2009

Sobre coisas que me animam

Surtei de novo!

Mas foi só ontem...
Gente idiota falando do que não sabe, dificuldades financeiras acumuladas, obrigações chamando e situação difícil... Tudo de uma vez só. Não é qualquer um que consegue levar tudo na esportiva e rir da própria desgraça. O fato é que eu tentei deixar quieto e ignorar, pensar de cabeça fria (afinal, desde que me disseram que eu faço muito drama, tentei me fechar mais), mas não consegui. Espero que alguém nesse mundo entenda como me senti sem me chamar de dramática. A coisa vai além do que eu (irritadíssima) expus.

Mas enfim, falar o que me deixa fula é fácil. Vou tentar falar então sobre o que me anima... Ou o que anda me animando, ultimamente. Não é nada assim tão difícil, talvez vocês até vejam o quanto the little things make me so happy ♪

1. Reel Big Fish;

E isso é fato. Desde que os descobri, totalmente por acaso e por própria conta e risco, nunca mais larguei. É remédio pra qualquer depressão, seja me animando ou seja me ajudando a explodir com a raiva acumulada. Nunca me decepciona!

2. Na verdade, qualquer tipo de música engraçada;

É, eu tenho uma fixação por música retardada. De propósito ou sem querer, a tal da letra engraçada me pega! Ninguém consegue ser sério o tempo todo, nem deve. Amo ouvir músicas épicas de meia hora contando sobre algum massacre da Idade Média, mas quando aparecem musiquinhas de minuto e meio falando merda, já amei. Faz bem, sabem.

3. Pessoas demonstrando interesse no que eu falo;

Ah, isso sim massageia o ego. Não tem nada pior do que falar sozinho, vocês sabem disso. Ser deixado no vácuo. Tenho um problema com isso desde que me entendo por gente, já vem de dentro da família. Sempre fui o mais quieta que podia ser, por perceber que não conseguia fazer as pessoas prestarem atenção no que eu dizia. Meio que acostumei com isso, mas fui crescendo e comecei a ficar com raiva. Ainda não consegui desenvolver esse dom de captar as mentes alheias (acho que é por isso que ainda não quero dar aulas), o que me faz pensar se eu escrevo demais (pra compensar que falo pouco), se nada do que eu digo presta, ou se tudo o que eu gosto de falar sobre só interessa a mim. Ou se é o mundo mesmo que está cada vez mais egoísta. Sei lá. Só sei que me dá um orgulho imenso quando alguém começa a ouvir/ler/assistir certas coisas porque eu indiquei (o que raramente acontece, pra ser sincera HAHA), ou cita algo que eu disse por concordar. Momentos raros de prazer *_*

4. Lembranças;

Adoro quando lembram. De qualquer coisa. Isso mostra que o acontecimento marcou de alguma forma, boa ou ruim. Gosto que lembrem do meu aniversário sem eu ter que ficar falando sobre isso a semana inteira. Me chateia quando eu conto alguma coisa pra alguém, e dali a alguns dias eu volto a tocar no assunto e a pessoa não lembra. É tão bom num reencontro, a pessoa diz: "Nooossa, Manu, lembra daquela vez que blá blá blá?". Eu lembro, eu sempre lembro! E é tão bom poder lembrar! Sei que certas coisas a gente devia esquecer, mas eu não abro mão de memórias assim tão facilmente... mesmo as ruins. Eu gosto de remoê-las.

5. Sair só pra tomar sorvete;

Faz a caminhada valer a pena. Com a irmã, com os amigos, pra dar risada, pra não falar nada que preste, passear na rua e pagar mico, passar vergonha. Nunca vou crescer enquanto pensar assim, mas nesse ponto não pretendo crescer, mesmo.

Estes itens resumem tudo de forma simples. É fácil, né?
E mesmo assim, tem gente que consegue estragar meu dia...