26/04/2009

"Não tem nada que me dê mais prazer do que falar mal de político!"



Pequeno discurso, "Que País É Esse?" e eu lá pensando:

"Será que o Dinho sabe que quem trouxe eles pra cá foi um vereador?"


HAHA, deixando a filosofia anarquista de lado, não sei se vocês estavam sabendo, mas ontem teve show do Capital Inicial aqui no Ru Verrrde (se não sabiam, não foi por falta de eu falar u.u), a gente estava lá, lóógico :)

O show foi curto!
Mas pelo menos não peguei uma pneumonia, como achei que ia. Só tô toda dolorida porque paguei o preço por ficar na grade, com apenas alguns seguranças me separando do palco. Tinha uma guria atrás de mim que só não me estuprou porque era mulher. Ela queria a todo custo me tirar da grade, então ela me deu alguns socos, me puxava e me empurrava, e gritava "DEEEIXA EU FICAR AÍ, SÓ NESSA MÚSICA!". Azar o teu, minha filha; se queria ficar aqui, que chegasse antes u.u
A coisa só ficou feia mesmo quando ela colocou o pé em cima do meu pra tentar subir em mim. Aí eu dei com o calcanhar na canela dela, então ela sossegou. Ninguém suja meu All Star assim, NIGUÉM! Ò_Ó

Se foi putaria? Foi putaria o show inteiro, adooooro interior. 5 mil pessoas matando e morrendo pra ver o palco de perto. Mas Giuli e eu ficamos firmes e fortes, agarradas à grade como se fosse nossas vidas (y)

E foi vendo o show e presenciando a emoção nada contida da minha irmã que comecei a reparar como o Capital realmente foi e é parte da nossa vida. Cada música que tocava me lembrava de alguma coisa da vida, momentos que passaram, sei lá. Coisas de que eu nem me dava conta, mais. Por exemplo, Olhos Vermelhos, que foi minha favorita por anos, e já fazia eras que eu não ouvia - quando a tocaram, me senti como se tivesse ouvido pela primeira vez de novo e aquela sensação de "pqp, que música foda" voltou. Fogo me lembrou de um colega meu de aaaaaanos atrás que cantava "é tão certo quanto o calor do inferno", e me fez rir. Como Devia Estar me lembrou da minha 'Última Grande Depressão' (que é como eu me refiro à aquela de 2 anos atrás). Eu escrevia a letra dela por tudo. E muitas outras, muito mais.

Giuli teve a brilhante ideia de levar a camiseta (verde-limão) do fã-clube Capitalianos do Sul, do qual ela faz parte, pra ficar estendendo pra ver se alguém olharia e teria reação. E deu MUITO certo. Todos da banda viram e acenaram super positivamente. O Dinho fez uma cara de surpresa muito louca (HhaUAH), o Flávio abriu um sorriso gigante, Yves aplaudiu, e o Fê... bom, o Fê fez cara de "ah, safadénha". Foi lindo HUAHAHUA

A banda demonstrou uma simpatia sincera. Sincera, de verdade. Não era aquele sorriso plástico de artista que acha que tem que puxar o saco do povo, e tampouco tinha alguém com cara de "afe, que que eu tô fazendo aqui?". Todos sorriam o tempo todo, todos deram seu show, o Dinho tava com a macaca (oi, quando ele não tá com a macaca?), o microfone dele pifou no meio de Fátima e a gente cantou por ele, e ficou emocionante.

Ah, claro, e o melhor momento! Os meninos da banda Regrad'3, daqui de Rio Verde, da qual a Giuli é assessora, mandou fazer camisetas da banda pra eles, e uma especial pra jogar pro Dinho, o parabenizando pelo aniversário, que é amanhã. Como eles jogaram a camiseta no meio da música, o Dinho pegou, estendeu em cima de uma rampa que tinha no meio do palco, acenou e continuou cantando e tal. Quando a música acabou, ele agradeceu comovido pela lembrança, aí a banda começou a tocar "feliz aniversário, envelheço na cidade..." (Ira! ♥), até que o Dinho deu risada e mandou parar, porque "não envelheço tanto assim" x)


Sei lá, muita coisa pra falar desse show. Se o do Oasis for metade como esse foi, morro feliz. Claro, não tem nem como comparar. Ontem eu tava na frente do palco. Daqui a duas semanas estarei no meio de 35 mil pessoas e não vou ver porra nenhuma de nada, mas vou estar lá. (y)



Pérolas (claro, todo show tem pérola!):

"DAÊ, RIO VERDEEEE!! Como essa cidade cresceu!"
- Dinho, num momento "Alô, roça!"

"Como vai fazer pra entrar? Vai separar as filas?"
"Não, vai entrar todo mundo junto... Aqui tá o pessoal da VIP e da Extra-VIP"
"Mas e quem vai de pista??"
"Ah é, tem a pista também, esqueci"

- Segurança mala humilhando a pobre menina que ia de pista

"Ow, e o ingresso, meu lindo?!"
- Casal gay atrás da gente, na fila

"ELE MORREU! ELE MORREU!"
- Fernando e eu, ao vermos o robozão inflável murchando ;~

"É O FLÁVIO, É O FLÁVIO, É O FLÁVIO, não é o Flávio :("
- Fernando, toda vez que via um careca entrando no palco, antes do show

"Só tem figura nesse show, Xuxa, Britney Spears..."
- A gente comentando, durante a fila... Desnecessário dizer que fiquei com "Womanizer" na cabeça o show todo >.<

Agora não lembro de mais, e preciso largar isso aqui pra estudar pra prova de francês, amanhã :O

:*

(todas as fotos tiradas pela Giuli, entre uma e outra crise de choro)

3 comentários:

  1. Estou aqui pensando... se nós estamos doloridas... fico imaginando como a menina deve estar, pq ela apanhou um pouco de mim... xD

    "Mas Giuli e eu ficamos firmes e fortes, agarradas à grade como se fosse nossas vidas (y)"

    Que hora que eu fiquei firme e forte lá? Tava tremendo mais que vara verde! huauhauhauauha

    "E foi vendo o show e presenciando a emoção nada contida da minha irmã que comecei a reparar como o Capital realmente foi e é parte da nossaS vidaS."

    CHOREI DE NOVO AGORA! ahuhuauhauha

    Nem me lembre (MENTIRA! ME LEMBRE TODA HORA!) da cara que eles fizeram quando viram a camiseta! :DDDD Não to acreditando até agora! hahaaha

    "até que o Dinho deu risada e mandou parar, porque "não envelheço tanto assim" NÃO MESMO!
    EITA HOMI BÃO ESSE! *___________________________*

    Foi uma idéia brilhaaaaaaaaaaaante nossa ter mandado fazer a camiseta! :DDDDD

    E sem comentários sobre as pérolas.... huaahuAhuHUAAhuhuH

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC
    ;**********

    ResponderExcluir
  2. Detalhe pra foto bizarra da sua mão, ela saiu muito estranha HUAEUHAEHU

    deve ter sido foda o show, não curto capital, mas ao vivo eu admiro shows assim

    AE O ROCK IN RIO VERDE FOI FODA ENTÃO HEIN!!!

    ;*****

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo esse show, pena a banda dos meninos terem acabado!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!