30/04/2009

Nossos sonhos são muito mais interessantes quando estamos doentes

Já perceberam?

Eu tô com uma gripe chata há quase uma semana, tossindo as tripas [perdão pela força de expressão] e com uma dor de cabeça dispensável. Gripe do porco-aranha? Acho que não, mas isso não me impedirá de ir pra São Paulo semana que vem - preparem suas máscaras :)

Então, mas voltando ao assunto do sonho, depois de algum tempo tive um sonho bizarro outra vez!

Pra variar, era semana da minha formatura (eu ainda sonho com isso até hoje, acreditam?!), e a família tooooda veio (só em sonho, mesmo). Aí aconteceu uma zica estranha, que eu realmente não consigo me lembrar o que era, alguma catástrofe climática ou coisa que o valha. Só sei que minha casa ficou destruída e a minha família toda foi dessa pra melhor o/. Todo mundo, um por um, não ao mesmo tempo. Foi horrível, eu chorava e chorava.

Mas o bizarro do sonho vem agora. Só tinha sobrado eu. E não sei porque cargas d'água, tinham que localizar parentes vivos pra que eu tivesse onde morar (meu sonho desconsiderou que eu já sou maior de idade). Aí descobriram que eu ainda tinha dois tios, que eram... George Harrison e Ringo Starr!!!

Pelo jeito meu sonho também desconsiderou que o Tio Jorge (como eu o chamava, no sonho o.O) já morreu tem um tempo. Mas no meu sonho eu também pareci não ligar muito que eu tinha dois Beatles como tios, eu só queria chorar. Foi estranhão. Tio Jorge era um amor e tentava fazer o possível pra me animar, e o tio Ringo me dizia pra ter calma que tudo ia ficar bem.

Agora que fui me tocar de uma coisa... Será que isso tem a ver com o que o Luiz e eu estávamos conversando ontem? Sobre os filmes, sabem, onde todo tá morrendo, já morreu ou vai inevitavelmente morrer, e sempre tem um fdp dizendo: "It's OK, everything's gonna be all right"... Poxa, nem mencionei que queria que meus tios fossem Beatles :D

Enfim, 'bora estudar pra provinha de Alemão, que essa promete. Links, rechts, geradeaus, du bist im Labyrinth (y)


Tio Jorge e tio Ringão

:*

Um comentário:

  1. orra, se eu tivesse tios ricos assim, realmente ficaria calmo quando um deles dissesse "it's ok, it's alright" mesmo com o mundo explodindo *o*

    AUHEHUAEHUAE adorei o sonho, pravavelmente vc tem alguma ligação próxima com eles 8)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!