05/04/2009

♫ see how they smile... I'm crying.

» Minha banda escolhida é:




1. Você é homem ou mulher?
Girl
2. Descreva-se:
I Feel Fine
3. O que as pessoas acham de você?
Something
4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
Can't Buy Me Love
5. Descreva sua atual relação com seu namorado (a) ou pretendente:
You Never Give Me Your Money (HAHA)
6. Onde queria estar agora?
Octopus's Garden
7. O que pensa a respeito do amor?
We Can Work It Out
8. Como é a sua vida?
Tomorrow Never Knows (mentira, vida tediosa)
9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Carry That Weight, por favor :D HAHA
10. Escreva uma frase sábia:
Let It Be

Agora se despeça: Hello, Goodbye! o/

.

Tô numa sessão nostálgica desde ontem, ouvindo Abbey Road direto...

Tem realmente alguma coisa mágica nesse álbum, não sei explicar. Ele é misterioso, entendem, você ouve ele do começo ao final e parece que você ainda não vai entendê-lo sem escutá-lo outra vez. É tudo tão confuso, tão... triste e tão louco! Começando com a total nonsense Come Together, terminando com a "wtf?" Her Majesty; no meio tem You Never Give Me Your Money, que começa de um jeito, termina de outro e você fica pensando: "cadê o final da música?", quando ele vai aparecer lá pro final da Carry That Weight, 6 faixas depois! Ainda tem a hipnótica I Want You (She's So Heavy), que fica uns 7 minutos repetindo as mesmas frases, com um instrumental incrível, uma linha de baixo que não sai da cabeça. Você fica cantando isso por dias. Sei lá, podia citar alguma coisa bizarra sobre todas as músicas, mas já me empolguei demais. Mas não pensem vocês que é um álbum sem sentido, um monte de coisas desconexas juntas num CD só, pra fechar a carreira dos Fab Four. Something e Oh, Darling! são lindas, e seria impossível ouvi-las e não sentir nada. Eu, pelo menos, não consigo.



É isso aí. Ando doida pra ver pela milésima vez meu DVD do Paul McCartney em turnê pelos EUA em 2002, mas TV aqui em casa no fim de semana é monopólio do velho... E computador trava esquisito quando a coloca DVD pra rodar, então... Eu espero :(

Beijos!
Se não quiserem comentar, marquem a caixinha aqui pra eu saber que alguém lê :P
(Ando tendo uns bugs com esse layout novo, queria poder arrumar)

Um comentário:

  1. Essa última foto me lembra aquelas básicas "teorias da conspiração", hahahahaha... Rio horrores!

    Olha, sou fã desde sempre dos Beatles, Elvis, sei lá porque eu nasci só agora! Haahahaha...


    Adorei o layout, lindão!

    Ah, e meu note é novo mas acredita que a p... não roda DVD? Fala sério, não sei porque fui comprar essa merda, ahahaha...


    Beeeeejo Manu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!