Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2009

Scotty ♥

Guitarrista/trompetista/vocalista do Reel Big Fish, vocalista/tecladista do The Littlest Man Band, Scott hoje completa 32 anos :)

O que eu tinha a dizer sobre ele, já disse aqui. Hoje, fiquem com esta música do The Littlest Man Band:

Always Sayin'

There's not a lot of difference between a foxhole and a grave
And knowing that you dug your ditch and climbed in anyway
Touch gloves take your corners and come out fighting when the bell rings
You don't get more points for all your suffering

So you closed your eyes and dreamed your heart to a safer place
And smiled for awhile with a brand new style and a change of pace
What a beautiful cover, a talk show makeover, and you'll lose some weight
But if you wanna get well, then why the hell do you hesitate?

Listen to yourself, the King of Hypocrites
Who do you think you are? You ain't fooling shit
But if you keep preaching then you might just believe it

[chorus]
You're always saying that it's all going better
Well, I've seen you a…

Noel Gallagher, The Chief

(presente do pessoal maluco da rádio BBC, no último aniversário)
Há exatamente 42 anos atrás, na cidade de Longsight, em Manchester, na Inglaterra, ao som de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, nasce Noel Thomas David Gallagher (ok, não sei dizer com que peso nem altura).

Não vou me ater à biografia toda, porque ninguém vai ler. A infância difícil, numa família muito pobre da classe trabalhadora e com um pai violento; a adolescência problemática com drogas e pequenos furtos; a guitarra que ganhou da sua mãe; ser roadie do Inspiral Carpets; ser convidado pelo irmão mais novo para fazer parte da banda Rain (que ele tomou pra si, assumiu o posto de compositor oficial, mudou o nome e deu outro rumo pr'aquela merda - e assim surgiu o Oasis \o/); ser famoso do dia pra noite, fazer muito dinheiro, gastá-lo de maneira altamente inapropriada ("gastei libras e libras em carros e piscinas... Mas não sei nadar e nunca aprendi a dirigir"); o abuso de drogas nos 3 primeiros anos…

Uma nova canção (own *o*)

Seguinte, achei em alguns blogs uma brincadeirinha pra fazer com as músicas do seu player de escolha. Aquela velha história de colocar todas as músicas lá, deixar no modo aleatório e dar play. Nessa brincadeira, você teria que postar uma lista com as primeiras frases das 30 primeiras músicas que tocassem, sem pular, e seus amigos teriam que adivinhar que músicas eram.

Alterei as regras porque: 1) isso não tem graça e 2) ninguém saberia das minhas músicas porque eu tenho um gosto estranho por coisas desconhecidas em línguas exóticas. Então eu mudei o objetivo da coisa:

Você posta uma lista com as primeiras frases das 30 primeiras músicas que tocarem, sem pular, formando assim uma música nova \o/
Muito mais divertido. Fiz com a mano duas noites atrás e rimos muito; tem frases que deram muito certo juntas, e no final a "música nova" até acabava fazendo sentido.

Vamos lá para uma das minhas tentativas:

I was lost in this desert land
Like a ghost, emptiness haunted these years
Please wa…

Andreas Crap

(queria muito saber porque ele foi escolher um codinome/nome artístico/nome científico -q tão não-condizente à realidade *pausa para babar*)


Último dos aniversários do OOMPH!, Crap (ou "o alemão bonitão", como minha mãe se refere a ele) completa 39 anos amanhã. Por que tô postando hoje? Porque amanhã tenho uma coisa engraçada pra postar, e depois de amanhã é um aniversário especial *.* Então xaráp e vejam o vídeo em que nosso amado salve-salve Andreas Crap mais sofre (acho que o motivo pelo qual gosto muito do OOMPH! é a total falta de auto-piedade nos vídeos):

(já adianto que o vídeo tem cenas fortes de violência, então se alguém frouxo por aqui não aguentar cenas explícitas de tortura... vai perder um vídeo muito bom xD)

OOMPH! Auf Kurs


.

Em tempo,

Hoje sonhei com um jacaré vermelho.
Alguém faz ideia do que isso possa significar? o.O

Meme 5

(por que isso me lembrou do Mambo Nr. 5? :P)

Denny me passou, lá vamos nós o/

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver:

• Canetas
• Gibis (dependendo do gibi, alguns custam mais :P)
• CDs virgens pra gravar coisas que eu baixo e não cabem no PC, rere
• Bobeiras engordativas, como salgadinhos ou bolachas, rere²
• Sucos em tardes quentes na rua :}

5 filmes favoritos:

• Jogos Mortais (SAW) - todos \o/
• X-Men - todos
• O Senhor dos Anéis - todos
• Madagascar - todos xD
• Filmes de terror asiáticos - todos hauhauhahu

5 músicas que adoro:(pqp)

Little By Little - Oasis(emocionante video ao vivo @ Finsbury Park, 2002)
Do Me A Favour - Arctic Monkeys(perfeito ao vivo @ Glastonbury, 2007)
Infected - Bad Religion(oficial)
S.R. (The Many Versions Of) - Reel Big Fish(versão exclusiva ao vivo @ House of Blues, 2003)
Be Safe - The Cribs(só áudio)

5 acontecimentos importantes da minha vida:

• Formatura em Ciências - Licenciatura Plena - Habilitação em Biologia(aposto que ninguém sabia que o nome to…

tonight I'm a rock'n'roll star ♪

Agora sim, falo do show.

(Denny, respondo sua maldição meme no próximo post!)

Dia 9 de maio de 2009, São Paulo, estacionamento do Anhembi.


Kérol e eu no ponto de ônibus esperando o Luiz chegar. Desencontro sucks, celular dando pau sucks, ônibus errado sucks. Luiz não chega, celular não pega, a gente pega o ônibus e vai. Será que o Lu não vai no show? Vai, sim. Ah, se vai.

E foi \o/
A gente chegou e ele já tava lá esperando :)

Como chegamos depois das 20h, já não havia fila na porta. Pulamos a parte mais emocionante. Já tinha começado a chover, vendedores de capa de chuva pra todos os lados. Kérol-Janaína preocupada com a carteirinha, e eu só preocupada em não assistir o show de binóculo. Tia-segurança me mandando esvaziar os bolsos. "Mas é só o troco do ônibus". "Desculpa, moça, são normas". Tudo bem, o que é um peido pra quem já tá cagado?

Dali a pouco, começa o Cachorro Grande. Ou como foi carinhosamente apelidado por nós, "Big Dog, a Banda do Vocalista Mudo".…

Flux

Ando tão ansiosa pra viagem amanhã que esqueci completamente do meu careca favorito :(

Mês passado, no post do Dero, eu disse que com ele começavam os aniversários relacionados ao OOMPH!. Então, ontem foi do Robert Flux, guitarrista, programador e careca oficial da banda :)


Entra ano, sai ano, Flux não muda absolutamente nada. Fez 42 anos e continua com a mesma cara de sempre o.O

Não tenho muito tempo hoje, preciso arrumar as coisas pra viagem, mas deixo como brinde um vídeo do OOMPH!, que, na minha opinião, é a banda com os melhores vídeos ever. Flux como sempre fazendo cara sexy ;D

Die Schlinge, por OOMPH! (feat. Apocalyptica)

OOMPH! Die Schlinge


(amo essa letra, qualquer dia posto aqui com a tradução)

Bis bald o/

Supernatural. É, tipo... sobrenatural @_@

Trocadilho infame de segunda-feira, oe o/

Ontem terminei de ler a série Origins, do Supernatural, que foi lançada em gibi.


Como é de se esperar em uma série chamada "Origins", nesses 6 gibis são esclarecidos alguns fatos que ainda não sabemos só pelo que passa na TV (e eu muito menos, já que assisto pelo SBT, nas madrugadas de quarta-feira - segunda temporada, ainda!!).

Por exemplo, quando e como John Winchester conhece a vidente Missouri, o reverendo Jim e a Hellen, dona do bar onde os caçadores se encontram; como ele se torna um caçador do sobrenatural, quais são os primeiros trabalhos dele (e como era ruim de mira, gzuis); e inclusive de onde começou esse gosto do Dean (baba) pelo rock'n'roll :P Isso tudo há mais de 20 anos atrás, logo após a morte de Mary.

Você encontra a série completa pra download aqui, no blog do Coringa, traduzida. Pra quem é fã, que nem eu, que fico acordada até as 2h da manhã em pleno meio de semana só pra assistir um episódio que os sortudos q…