06/05/2009

Flux

Ando tão ansiosa pra viagem amanhã que esqueci completamente do meu careca favorito :(

Mês passado, no post do Dero, eu disse que com ele começavam os aniversários relacionados ao OOMPH!. Então, ontem foi do Robert Flux, guitarrista, programador e careca oficial da banda :)


Entra ano, sai ano, Flux não muda absolutamente nada. Fez 42 anos e continua com a mesma cara de sempre o.O

Não tenho muito tempo hoje, preciso arrumar as coisas pra viagem, mas deixo como brinde um vídeo do OOMPH!, que, na minha opinião, é a banda com os melhores vídeos ever. Flux como sempre fazendo cara sexy ;D

Die Schlinge, por OOMPH! (feat. Apocalyptica)

OOMPH! Die Schlinge


(amo essa letra, qualquer dia posto aqui com a tradução)

Bis bald o/

2 comentários:

  1. E eu crente q era o seu careca favorito =(
    Ta bom, ainda não fiquei careca, então te perdoo =P
    Putz, ainda vai arrumar as coisas pra viagem? Manu lesada =P

    ;*******

    ResponderExcluir
  2. Menina, nw conheço essa banda... Mas fui com a cara do homi ae, de lindooo, ahahaha...

    E nem me lembre dos piolhos, lêndeas e cabelos oleosos, rs... Todo ano eu prometo que não vou mais e que não submeterei minha chapinha a isso. Mas todo ano eu vou lá, rs... Mas aquelas mães podiam me fazer feliz uma vez na vida e tomar um banhinho antes da sessão de beleza neh? Aff, rs...

    Pobre da minha chapinha, tu nw tem idéia de como ela ficou, rs... Mas como eu tenho cabelo liso e não sei porque diabos comprei aquele treco... Que se vá, rs...


    Beeeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!