19/05/2009

Meme 5

(por que isso me lembrou do Mambo Nr. 5? :P)

Denny me passou, lá vamos nós o/

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver:

• Canetas
• Gibis (dependendo do gibi, alguns custam mais :P)
• CDs virgens pra gravar coisas que eu baixo e não cabem no PC, rere
• Bobeiras engordativas, como salgadinhos ou bolachas, rere²
• Sucos em tardes quentes na rua :}

5 filmes favoritos:

• Jogos Mortais (SAW) - todos \o/
• X-Men - todos
• O Senhor dos Anéis - todos
• Madagascar - todos xD
• Filmes de terror asiáticos - todos hauhauhahu

5 músicas que adoro: (pqp)

Little By Little - Oasis (emocionante video ao vivo @ Finsbury Park, 2002)
Do Me A Favour - Arctic Monkeys (perfeito ao vivo @ Glastonbury, 2007)
Infected - Bad Religion (oficial)
S.R. (The Many Versions Of) - Reel Big Fish (versão exclusiva ao vivo @ House of Blues, 2003)
Be Safe - The Cribs (só áudio)

5 acontecimentos importantes da minha vida:

• Formatura em Ciências - Licenciatura Plena - Habilitação em Biologia (aposto que ninguém sabia que o nome todo do curso era esse, há xD)
• Show do Oasis em São Paulo xD
• Ganhar o Dig Out Your Soul numa promoção onde recebi mais de 150 votos de pessoas que não conheço, whoa \o/ (-q, foi um acontecimento feliz u.u)
• Foi mal, não consigo mesmo pensar em mais nada o.O

5 obsessões:

• Oasis @_@
• Reel Big Fish @_@
• Conhecer (e gostar de) bandas que ninguém nunca ouviu falar
• Lavar as mãos de 5 em 5 minutos
• Manter os posteres alinhados milimetricamente na parede.

5 lugares que quero conhecer:

• Canadá
• Alemanha ou Áustria
• Finlândia (e espero ver o Lordi na rua \o/)
• Itália
• Ok, Estados Unidos também seria legal.

5 fotos inspiradoras:









1. beatle-filosofia na estante do meu quarto;
2. Luiz no momento mais importante da minha vida;
3. Ingresso pro segundo momento mais importante da minha vida *.*
4. O que me proporcionou o terceiro momento mais importante da minha vida;
5. Só a foto mais estranha do Oasis ever, que me inspira gargalhadas xD

Das Ende.

3 comentários:

  1. Essa da zoação do Liam eu lembro, hahahaha...

    Mas dos gibis... Acredita que eu tenho comprado Turma da Mônica Jovem? Muahahahaha... E dizer que antes eu lia Homem-Aranha, Superman e X-Men, rs...


    Beeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. GIBIS SÃO SAGRADOS, AMÉM

    e eu tbm sou, por isso vc colocou uma foto minha (H)
    cultue minha imagem Q

    bjão manuzão ;***

    ResponderExcluir
  3. Blé, tu não é gorda, não tem que se preocupar em emagrecer né zoiuda?

    Hahahaha...


    E olha, tu acha que aqui tem Pernambucanas? Naaada, ahahaha...



    Beijocão meu doce e muuuito obrigada pelo seu votinho!

    FUIZ...

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!