28/05/2009

Uma nova canção (own *o*)

Seguinte, achei em alguns blogs uma brincadeirinha pra fazer com as músicas do seu player de escolha. Aquela velha história de colocar todas as músicas lá, deixar no modo aleatório e dar play. Nessa brincadeira, você teria que postar uma lista com as primeiras frases das 30 primeiras músicas que tocassem, sem pular, e seus amigos teriam que adivinhar que músicas eram.

Alterei as regras porque: 1) isso não tem graça e 2) ninguém saberia das minhas músicas porque eu tenho um gosto estranho por coisas desconhecidas em línguas exóticas. Então eu mudei o objetivo da coisa:

Você posta uma lista com as primeiras frases das 30 primeiras músicas que tocarem, sem pular, formando assim uma música nova \o/
Muito mais divertido. Fiz com a mano duas noites atrás e rimos muito; tem frases que deram muito certo juntas, e no final a "música nova" até acabava fazendo sentido.

Vamos lá para uma das minhas tentativas:

I was lost in this desert land
Like a ghost, emptiness haunted these years
Please wake me up, I feel like dreaming

She's got her halo and wings hidden under his eyes
These days everybody's got something to say to me
She opens up my bedroom's door
She's a killer, she's a keeper
If I needed someone to love, you're the one that I'd be thinking of

Is there a switch for that?
I'll tell you what you wanna know, but boy you better listen close
How can nobody play ska anymore?
What she said, she said to me, take me high on the montain side
Got some words I don't know, gotta sing a here I go

Is it my imagination or I have finally found something worth living for?
It took you seven years to learn my name
Maybe I would come and jump ship
I don't like you anymore
The graveyard is waiting

I need a message, I need a clue

Just closed your eyes, just got to sleep
Sixteen-years-old girl
Wake in the sweat again
Slipped through the front door

Who put the weight of the world on my shoulders?
It's over, I must have seen your face before

She called me late last night to say she loved me so
Stop making the eyes at me and I'll stop making the eyes at you
Please don't tell her I have a girlfriend

I hate the way that you've taken back everything you've given to me
Hold your head up high 'cause tomorrow you may die
Letra de efeito, não?
Segue abaixo a relação das músicas:

1. Desert Land, The Craftmen Club
2. Go West, Anti-Flag
3. Wake Me Up!, Elvis Jackson

4. Under The Gun, The Killers
5. My Life, The Forces of Evil
6. She Is..., Between The Trees
7. Ghostflowers, Otep
8. If I Needed Someone, The Beatles

9. Is There A Switch For That?, 1990s
10. Daddy's Eyes, The Killers
11. Fight, The Forces of Evil
12. Step Out, Oasis
13. The Kids Don't Like It, Reel Big Fish

14. Cigarettes & Alcohol, Oasis
15. Chinese Dogs, Dirty Pretty Things
16. Maybe I, The Littlest Man Band
17. I Don't Like You Anymore, The Last Shadow Puppets
18. The Choir, Arkells

19. My Sister Sam, Suburban Rhythm

20. And Forever, PAL
21. The Bright Lights of America, Anti-Flag
22. Given Up, Linkin Park
23. I'm Not The Sun, Arkells

24. Who Put The Weight of The World on My Shoulders?, Oasis
25. Untitled Track, Rx Bandits

26. Beer, Reel Big Fish
27. I Bet You Look Good on The Dancefloor, Arctic Monkeys
28. Please Don't Tell Her I Have A Girlfriend, Reel Big Fish

29. Going Nowhere, Oasis
30. Stand Your Ground, Rancid


Se alguém quiser fazer, faça! Às vezes sai cada coisa...

.

E aí, já viram o vídeo do post passado? Eu veria.

Bis bald o/

.

UPDATE

Vou colocar aqui a tradução, caso alguém boie :)

Eu estava perdido nessa terra deserta
Como um fantasma, o vazio assombrava estes anos
Por favor me acorde, parece que estou sonhando

Ela tem a auréola e as asas escondidos sob os olhos dele
Nos últimos dias todos tem algo a me dizer
Ela abre a porta do meu quarto
Ela é uma assassina, é uma guardiã
Se eu precisasse de alguém para amar, você seria aquela em quem eu pensaria

Existe um interruptor para isso?
Vou te dizer o que você quer saber, mas é bom você ouvir bem
Como pode ninguém mais tocar ska?
O que ela me disse me levou ao alto da montanha
Tenho umas palavras que não conheço, vou cantar um "lá vou eu"

É a minha imaginação ou finalmente achei algo pelo que vale a pena viver?
Você levou sete anos pra aprender meu nome
Talvez eu vá e pule do navio
Eu não gosto mais de você
O cemitério está esperando

Preciso de uma mensagem, preciso de uma pista

Acabou de fechar os olhos, acabou de dormir
Garota de dezesseis anos
Acordou suando de novo
Escorregou pela porta da frente

Quem colocou o peso do mundo sobre meus ombros?
Acabou, devo ter visto sua cara antes

Ela me ligou noite passada para dizer que me amava muito
Pare de olhar para mim que eu paro de olhar para você
Por favor, não diga a ela que tenho uma namorada

Odeio o jeito como você pegou de volta tudo o que me deu
Mantenha-se de cabeça erguida, porque amanhã você pode estar morto.


;)

2 comentários:

  1. Seu playlist deve ser uma loucura, uhahuahuau

    (L)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a letra, principalment eno final, uahauhauah!

    Acho que vou fazer também!

    :***

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!