27/06/2009

A palavra é: Escócia.

De boa, cambada?
Fim de semana chatinho, única coisa emocionante que fiz hoje foi jogar Uno o/

.

A parada de hoje era abrir um dicionário e postar alguma coisa (qualquer coisa, lembrança, foto, música, o escambau) que tivesse a ver com a primeira palavra que você visse. Catei o dicionário de inglês/português (e vice-versa) mais próximo e abri em "Escócia".

Tenho duas memórias específicas com Escócia; são elas:

1.Não dá pra ver muito bem (fui resgatar essa foto lá dos confins do arquivo do meu fotolog), mas este é um presente que ganhei do Dougie, meu amigo lá da Escócia, no começo do ano passado.

Dougie é meu amigo de SomeMightSay, fórum oficial do Oasis. Sempre conversávamos sobre o Noel, particularmente, pois ele é o cara mais obcecado pelo Mr. Monobrow que eu jamais conhecerei nessa vida! (Pra vocês terem ideia, ele escreveu uma biografia sobre o Noel, que ainda não pode ser publicada - e adivinhem qual é o nome do filho dele?). E falando sobre a turnê acústica que o Noel e o Gem fizeram pelo mundo, em 2006, pra divulgar o Stop the Clocks, comentei que nunca tinha ouvido nenhum dos registros da turnê - ele, pasmo, disse que me daria o bootleg original do show em Toronto que, segundo ele, é o melhor disparado.

E deu mesmo, é esse aí da foto - "Little Things That Make Me So Happy", Noel e Gem @ Toronto, Canadá - novembro/06. Podia fazer um post inteiro falando só desse bootleg. Noel tava meio espírito de porco esse dia e ficava fazendo gracinhas entre uma música e outra - fora o chato-mor da plateia gritando toda hora "TOCA ROCKIN' CHAIR!!!". Histórico. Não há vídeos de boa qualidade dele pela internet, só os do show em Paris, que não tava engraçado que nem esse :(

.

2. A banda escocesa The View, sobre a qual comentei ainda esses dias. Diz lá se o sotaque não é engraçadinho? :D



♫ chóc, chóc óror!
e
♫ a fiu sóre fóriô mân...

.

Bjo na bunda, mas volto amanhã ;*

2 comentários:

  1. A única coisa q fez foi hogar Uno e perdeu 3 vezes ainda! kkkkkkkkkkkkk

    O Noel tem espirito de porco todo dia xD

    E vc anda com um sotaque escoces muito estranho... O.o

    kkkkkkk
    (LL)

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Que presente Mara!! rs

    Que sotaque fófis!uhahua

    Bjunda!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!