19/06/2009

Agora sim, o post eterno.

Só posta isso quem tem coragem, falei ;x

Roubei de outro blog gringo, quem quiser fazer, dou maior força. Tô a fim de rir.

1. Uma foto de ambiente/objeto que seja sua e as pessoas gostem:

Da porta da sala :B

2. Uma foto sua no seu quarto:

Quase todas as minhas fotos são lá, na verdade.

3. Uma foto sua posando com alguém de quem na verdade não goste:

Kalima. Já disse pra ela que não dou moral pra mulher de bigode u.u

4. Uma foto sua com alguém pelo qual seja apaixonado:

Meu bebê *o*

5. Uma foto sua muito bêbado:

Ficarei devendo essa, há ;*

6. Uma foto com os seus pais:

A gente tava jogando Identidade... A mão de múmia é da Giuli :B

7. Uma foto de algum aniversário seu:

Sorvetada, desse ano

8. A foto mais antiga de você, que esteja em seu computador:

1989

9. Uma foto sua com sua peça de roupa favorita:

TÁ COM UM BURACO NA COSTURA EMBAIXO DO BRAÇO COMOFAS///

10. Uma foto sua fazendo uma cara idiota pra câmera:

Desculpa Lu mas, de todas, essa será sempre a clássica. HUAHAUHA s2

11. Uma foto sua mostrando um novo corte de cabelo (mesmo que ele já seja antigo agora):

O azul que nunca deu certo...

12. Uma foto que você editou pra parecer melhor:

De todas, escolhi a mais recente. Giuli flagrou o momento em que eu perdi o equilíbrio enquanto tossia que nem uma tuberculosa em estado terminal. Deixei em p&b pra ficar melhor, mas só ficou mais... trágico o.O

13. Uma foto de algo que você ame:

3 em 1: Jyrki, Beatles e Alemão (embaixo dele HUAHAU)

14. Uma foto sua sendo honestamente VOCÊ:

Além de ser extremamente narcisista e egoísta :)

15. Sua foto mais recente:

Da semana passada :B

16. Uma foto sua sendo absolutamente ridículo:

Aqui estávamos sendo absolutamente ridículas HAUHAUHA

17. Uma foto de um tempo da sua vida que acabou, e você queria que não tivesse acabado:

... :(

18. Uma foto de um tempo da sua vida que acabou, e você não poderia estar mais feliz por isso:

Chocadeira de ema \o/ hauhauahuah Mentira, até sinto falta ;~

19. Uma foto sua com seu amigo mais antigo:

Ê, Campo Mourão...

20. Uma foto sua de um momento onde você estava tudo menos feliz - mesmo que estivesse sorrindo e tentando seu melhor para disfarçar:

Precisa explicar que eu tava muito puta ou dá pra perceber?

21. Uma foto sua que você nem sabia que tinha sido tirada:

De tantas que a Giuli vive tirando, escolho essa, no auge da minha performance Madonna FAIL.

22. Uma foto sua de quando você era uma pessoa diferente do que é agora.

Então, ficarei devendo essa também. As fotos que tenho no computador são todas de uma época que não mudou na minha vida, até hoje (se isso é bom ou não... o.O)

23. Uma foto sua em traje de banho - quer goste, quer não:

Ok, isso é uma fralda UAHAU e eu tenho mais recente, mas nem tá no computador ;*

24. Uma foto sua que você goste:

Só gosto...

25. Uma foto sua que você odeie:

"Só" a foto da minha Colação de Grau u.u

26. Uma foto com alguém que você ame:

Giuli, embora nem sempre pareça :B

27. Uma foto de como você gostaria que o mundo te visse:

Como um gênio, há xD

28. Uma foto que descreve como você gostaria de passar um dia inteiro:

Dormindo -.-"

29. Uma foto de um tempo onde tudo estava mudando:

1º Período da faculdade...

30. Uma foto que te deixa triste:

Otep :(

31. Uma foto que te faz sorrir:

Giuli e eu, 1991. Nossa foto favorita :)

32. Uma foto de uma das melhores noites da sua vida:

09/05/09, Show do Oasis @ São Paulo - LÓGICO!

E aí, alguém mais se habilita? (6)