Pular para o conteúdo principal

Agora vamos à parte boa!

É, porque hoje tive outro sonho bizarro :D

Ele não foi tão engraçado, mas foi bizarrinho, então vamos começar.

Por algum motivo desconhecido, o sonho se passava muito antigamente, sei lá, pelas roupas devia ser século XIX, ou antes. E, além disso, eu era escrava, parecia o.O E, pior, da própria família (aqui não tenho muita certeza, mas lembro de ver a cara da minha tia naquela casa). De qualquer forma, éramos vários escravos e também éramos obrigados a ficar constantemente tomando uma injeção, sob o pretexto de que era pra gente não contaminar nossos amos com doenças que a gente poderia ter.

Aí um dia eu enchi o saco disso e me rebelei \o/ mas fui presa HAUHAUHA. Me trancaram num quartinho escuro sem nada, a única coisa que eu tinha comigo, além da roupa do corpo, era o meu iPod (IPOD NO SÉCULO XIX, só eu posso HUAUHAUAHUAHUAHUAHUHUAHUA). Mas em pouco tempo consegui remover uns tijolos da parede e sair de lá.

Do lado de fora deu de cara com uma praia, e tinha um navio parado perto da areia, cheeeeio de gente. Fora dele tinha um cara vestido de pirata wtf, ele veio na minha direção e me disse: "Volta já lá pra dentro e avise os outros que essas injeções não são o que eles dizem... Na verdade, todos vocês estão sendo infectados pela cólera!" (CÓLERA WTF, pelo menos sonhei com a doença certa da época HAUHAUHAUHA).

Aí eu tive que voltar lá pra dentro, escondi o buraco que fiz na parede (sei lá como) e escapei do quarto, saí correndo pela casa gritando para os outros fugirem porque estávamos todos sendo contaminados pela cólera comofas// Mas ninguém acreditava em mim, já tinha neguinho morrendo pelos cantos, outros ainda conseguiam rir da minha cara enquanto agonizavam... E acho que acabou aí, não lembro mais nada daí pra frente :P

Mas sabem, o mais aterrorizante desse sonho acho que foi o fato do meu iPod só ter uma música @_@ AUAHUAH

(Que, aliás, era esta:)



O que se justifica, porque ouvi ela antes de ir dormir (apesar de que não foi SÓ ela, mas...)

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Conhece o teste de personalidade Myers-Briggs?

O MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) é um teste psicométrico altamente difundido pelo mundo, embora não seja completamente validado pela psicologia.
Baseadas nas teorias tipológicas propostas originalmente por Carl Jung, Katherine Briggs e sua filha Isabel Myers desenvolveram este indicador na época da Segunda Guerra com a intenção de que, com tal teste, as mulheres descobrissem que trabalhos poderiam desempenhar com mais eficiência e conforto de acordo com os aspectos das suas personalidades. 
O teste considera 16 tipos de personalidades, representados por siglas que são combinações de quatro dicotomias. São elas:


EXTROVERSÃO x INTROVERSÃO SENSORIAL x INTUIÇÃO RAZÃO (Thinking) x SENTIMENTO (Feeling) JULGAMENTO x PERCEPÇÃO

Os 16 tipos são, portanto (clique para ampliar):



Ao realizar o teste, que consiste de várias perguntas a respeito de suas preferências pessoais, o indivíduo é apresentado a um relatório com a sigla das quatro dicotomias que representam seu tipo de personalidade. Um tes…