12/06/2009

Agora vamos à parte boa!

É, porque hoje tive outro sonho bizarro :D

Ele não foi tão engraçado, mas foi bizarrinho, então vamos começar.

Por algum motivo desconhecido, o sonho se passava muito antigamente, sei lá, pelas roupas devia ser século XIX, ou antes. E, além disso, eu era escrava, parecia o.O E, pior, da própria família (aqui não tenho muita certeza, mas lembro de ver a cara da minha tia naquela casa). De qualquer forma, éramos vários escravos e também éramos obrigados a ficar constantemente tomando uma injeção, sob o pretexto de que era pra gente não contaminar nossos amos com doenças que a gente poderia ter.

Aí um dia eu enchi o saco disso e me rebelei \o/ mas fui presa HAUHAUHA. Me trancaram num quartinho escuro sem nada, a única coisa que eu tinha comigo, além da roupa do corpo, era o meu iPod (IPOD NO SÉCULO XIX, só eu posso HUAUHAUAHUAHUAHUAHUHUAHUA). Mas em pouco tempo consegui remover uns tijolos da parede e sair de lá.

Do lado de fora deu de cara com uma praia, e tinha um navio parado perto da areia, cheeeeio de gente. Fora dele tinha um cara vestido de pirata wtf, ele veio na minha direção e me disse: "Volta já lá pra dentro e avise os outros que essas injeções não são o que eles dizem... Na verdade, todos vocês estão sendo infectados pela cólera!" (CÓLERA WTF, pelo menos sonhei com a doença certa da época HAUHAUHAUHA).

Aí eu tive que voltar lá pra dentro, escondi o buraco que fiz na parede (sei lá como) e escapei do quarto, saí correndo pela casa gritando para os outros fugirem porque estávamos todos sendo contaminados pela cólera comofas// Mas ninguém acreditava em mim, já tinha neguinho morrendo pelos cantos, outros ainda conseguiam rir da minha cara enquanto agonizavam... E acho que acabou aí, não lembro mais nada daí pra frente :P

Mas sabem, o mais aterrorizante desse sonho acho que foi o fato do meu iPod só ter uma música @_@ AUAHUAH

(Que, aliás, era esta:)



O que se justifica, porque ouvi ela antes de ir dormir (apesar de que não foi SÓ ela, mas...)