17/06/2009

Oldschool [parte 2]

Outra quarta-feira nostálgica (se bem que não existe dia menos nostálgico numa semana do que uma quarta-feira, mas vamos lá) com mais um vídeo oldschool pra vocês! :)

Hoje escolhi postar algo relativo aos Beatles porque 1) é óbvio que mais cedo ou mais tarde apareceria e 2) amanhã é aniversário do Paul McCartney, então vamos juntar o útil ao agradável.

A música que vocês vão recordar (ou quem sabe conhecer) hoje é All My Loving.



(Vídeo de 1964. Aqui podemos ver o início da Beatlemania com o histerismo dos fãs, e também podemos perceber como já existiam roberts do tipo "mamain tô na Globo comofas/" pulando em frente à câmera. Isso tudo em preto e branco, gzuis)

All My Loving, apesar de ser creditada a Lennon-McCartney (devido ao acordo que os dois tinham de assinar todas as composições, independente de qual dos dois fosse), foi escrita por Paul e apareceu no álbum With The Beatles, em 1963. Paul a executa até hoje em seus shows pelo mundo.

De brinde, deixo aqui o vídeo de All My Loving tocada pelo Paul no seu DVD/turnê Back in The US, de 2002:



(Acho esse vídeo [o DVD todo, na verdade] muito emocionante. Vemos aqui pelo menos 3 gerações de fãs, de velhos a crianças de colo. Algumas celebridades lá no meio do público. Muita gente emocionada, chorando, rindo, gritando ["AAAHHH, PAAAAUULL!! \o/" HUAHUAUH adoro], dançando, ou tudo ao mesmo tempo. E enquanto a banda toca, ficam passando imagens da época dos Beatles no telão, lá atrás. Sério, chorei vendo esse show. O homem que aparece aos 1:18 emociona qualquer um)

Letra:
Close your eyes and I'll kiss you,
Tomorrow I'll miss you;
Remember I'll always be true
And then while I'm away,
I'll write home ev'ry day,
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away,
I'll write home ev'ry day,
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true

Isso aí, espero que tenham curtido a memória. Eu sempre gosto de "lembrar" dessa música, como vocês viram :D

4 comentários:

  1. Mais dois motivos pra vc postar Beatles: A primeira é q ta pra sair a nova coletânea do George e a segunda é mais triste. A Lucy, que inspirou a música Lucy In The Sky, foi diagnosticada com Lupos (ou outradoença séria, preguiça de procurar agora).
    Cara, não sabia desse acordo dos dois nas composições. Agora ficou tudo claro! Paul mandou matar John pra ficar com os direitos das músicas só pra ele!!!! [/paranoia]

    Respondendo sua pergunta. To lendo sim A bruxa de Portobello. Nuncame interessou lerPaulo Coelho, mas me mandaram o e-book e achei interessante a forma como ele escreveu, como se fossem depoimentos. Mas a história é um porre =P

    Respondendo a outra pergunta, na verdade não falei de nós. Falei das pessoas q acham q sabem pq vivem, mas se vc for pensar afundo, não fazem a menor idéia. Nós temos um objetivo: buscar um objetivo! uhahuahuhauhua. E os outros, por acharem quye tem um, não partem em busca de nada, só coisas vazias.

    Bjos Manuzinha

    ResponderExcluir
  2. The Beatles -> *.*
    Essa música é uma delícia!
    Sou leiga em relação a bandas históricas, não conheço quase nada de todo o material deles, mas o que conheço é simplesmente foda. Será que tem alguém que não gosta deles? O.o

    Respondendo a um comentário seu: sim, tô no Deutsche Bands. Acabei de entrar, praticamente. Mas não é só banda industrial não, suas sugestões serão muito úteis.
    Falando nisso, tá tendo uma votação lá pras próximas bandas a entrar no blog. Só não me decepcione votando em Tokio Hotel, hein? Auhauahuaahu

    Beijos, Manu!
    S2

    ResponderExcluir
  3. Emocionante...

    De verdade... nem vou ver tudo, senão choro!!!

    Eu, sempre, a chorona de plantão!!! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. O corte de cabelo do Paul não mudou nada desde 1964! :P

    huahuauaa

    ;**

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!