17/06/2009

Oldschool [parte 2]

Outra quarta-feira nostálgica (se bem que não existe dia menos nostálgico numa semana do que uma quarta-feira, mas vamos lá) com mais um vídeo oldschool pra vocês! :)

Hoje escolhi postar algo relativo aos Beatles porque 1) é óbvio que mais cedo ou mais tarde apareceria e 2) amanhã é aniversário do Paul McCartney, então vamos juntar o útil ao agradável.

A música que vocês vão recordar (ou quem sabe conhecer) hoje é All My Loving.



(Vídeo de 1964. Aqui podemos ver o início da Beatlemania com o histerismo dos fãs, e também podemos perceber como já existiam roberts do tipo "mamain tô na Globo comofas/" pulando em frente à câmera. Isso tudo em preto e branco, gzuis)

All My Loving, apesar de ser creditada a Lennon-McCartney (devido ao acordo que os dois tinham de assinar todas as composições, independente de qual dos dois fosse), foi escrita por Paul e apareceu no álbum With The Beatles, em 1963. Paul a executa até hoje em seus shows pelo mundo.

De brinde, deixo aqui o vídeo de All My Loving tocada pelo Paul no seu DVD/turnê Back in The US, de 2002:



(Acho esse vídeo [o DVD todo, na verdade] muito emocionante. Vemos aqui pelo menos 3 gerações de fãs, de velhos a crianças de colo. Algumas celebridades lá no meio do público. Muita gente emocionada, chorando, rindo, gritando ["AAAHHH, PAAAAUULL!! \o/" HUAHUAUH adoro], dançando, ou tudo ao mesmo tempo. E enquanto a banda toca, ficam passando imagens da época dos Beatles no telão, lá atrás. Sério, chorei vendo esse show. O homem que aparece aos 1:18 emociona qualquer um)

Letra:
Close your eyes and I'll kiss you,
Tomorrow I'll miss you;
Remember I'll always be true
And then while I'm away,
I'll write home ev'ry day,
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away,
I'll write home ev'ry day,
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true

Isso aí, espero que tenham curtido a memória. Eu sempre gosto de "lembrar" dessa música, como vocês viram :D