28/06/2009

Provavelmente meu post mais retardado ever


Mas hoje meu amorzinho completa 4 anos aqui com a gente e eu não podia deixar de falar dela *o*

4 anos só, e parece uma eternidade. Me lembro quando meu pai a trouxe, ela já devia ter uns 3 ou 4 meses - filhotona, sem noção e destruidora. Perdi a conta de quantas coisas a Akira destroçou nas primeiras semanas aqui em casa, eu até a chamava de 5º Cavaleiro do Apocalipse - O Cavaleiro da Destruição em Massa. Aí pouco tempo depois ela 'engravidou' e sossegou um pouco... Sossegou e engordou, e continua engordando até hoje, oee o/

Medrosa que nem a mãe -q
Não deixa ninguém dar banho nela, só eu. Aí ela encosta a cabeça na minha barriga e fica completamente imóvel até eu terminar. Apanha dos gatos e não faz nada. Qualquer barulho mais alto que faça lá fora e ela corre pra baixo da pia da cozinha. Não sabe lamber, me dá 'beijinhos' com fungadas. Odeia saia longa e tecidos esvoaçantes, ela avança mesmo. Tá com um hábito péssimo de morder os pés de qualquer pessoa diferente que chegue aqui - mesmo que essa 'pessoa diferente' venha frequentemente... E desde uns dois dias atrás agora tá com uma mania estranha de andar arrastando a barriga na grama õ.o

Meu bebezão, Akirinha *o*
Minha fedorenta mal-humorada e bizarra. Que eu amo xD

.

Falei que o dia ontem tava chatinho, mas à noite foi bem divertido. Manu dando altos foras em público, já tava sentindo falta disso! :D

("Tchaaau, gente!" - "Tchau moça, volte sempre")

"Manu hoje tá brava, hein? Jeeesus". Ah gente, acho que eu tô só feliz. Vai saber.

2 comentários:

  1. "Perdi a conta de quantas coisas a Akira destroçou nas primeiras semanas aqui em casa, eu até a chamava de 5º Cavaleiro do Apocalipse - O Cavaleiro da Destruição em Massa."

    AHEAUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHAUH acho q vou chamar o Deco assim tbm!
    Parabéns pra Akirão *o* eu tive o prazer de conhecer pessoalmente! apesar q ela não gostou mto de mim ;~~ só as vezes AUHEUHAE

    Manu e seus foras, inesquecíveis *_*

    ;***** (LLLL)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!