15/06/2009

Que emoção! *o*



Zénti, que coisa linda, meu humilde blog pessoal de desabafo ganhou seu primeiro selo *__*

Valeu, Denny querida! xD

Agora tenho que dizer 10 palavras que qualifiquem meu brógue. Vejemos...




1. Brisa; não a marítima sabe, aquela de quem utiliza substâncias alucinógenas, mas sem utilizá-las... vocês entenderam UAHAUH
2. Reclamações; oeee o/
3. Oasis; se procurar ali no search, é o que vai ter mais resultados, acho
4. Reel Big Fish; seguido de perto por este, claro
5. Sonhos bizarros; acredito que nenhum outro blog tenha tantos o.O
6. Sinceridade; nunca menti em nada dito aqui, isso é um fato
7. Amor à música; no sentido apaixonado da coisa ♥
8. Sarcasmo; como pude me esquecer do principal!!
9. Ironia; porque um não vive sem o outro
10. Sugestões. com a melhor das intenções sempre :)

Agora eu teria que dar esse selo pra outros 10 blogs, mas como nenhum deles vai colocar, então vou guardar pra mim e vocês que defequem invejas ;*

(L)
• por que a gente tem mania de colocar "(L)" se dá pra fazer "" direto? Maldito MSN!

3 comentários:

  1. Eu colocaria como 3ª coisa q mais aparece no search o meu nome (H)
    AUHEAHUEUHAEA sou figura presente nos seus posts /)

    ;****** (L)♥ qual preferir

    ResponderExcluir
  2. Essa do (L) é PURA verdade! huahuauhahua

    amooo

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!