26/06/2009

Sucessão de acontecimentos bizarros

e "sucessão" não é um sucesso grande! :O

Pois é, né... Dia ontem foi bizarrão.

Primeiro morre Farrah Fawcett, ídola da minha mãe desde que me entendo por gente... Aí o Gugu assina contrato com a Record, depois de 28 anos no SBT, pelo 'mísero' salário de 3 milhões. Aí do nada o Michael Jackson morre. Como assim?! Michael Jackson não é o tipo de pessoa que se esperasse que fosse morrer õ_Ó

... Agora quem sabe ele realize seu sonho de ser zumbi :( -n

Enfim.

Precisei ir ao dentista hoje, coisa de rotina (rotina da qual já não participo há dois anos oee). Aí o dentista me diz (DE NOVO, apesar de que era outro dentista):

- Precisa de aparelho, hein? Que arcada mais torta o.O

Obrigada, doutor, me sinto bem melhor sabendo de mais essa -.-"
Saiba que minha arcada será muito mais útil como está agora, caso meu avião caia e precisem reconhecer meu corpo u.u

E ainda quer arrancar meus sisos - NINGUÉM ENCOSTA NOS MEUS SISOS!! Devo ser uma das únicas pessoas do mundo que (ainda) tem os quatro!!! Ò___Ó
Vou te contar, parece que todo dentista é tarado por siso, eles veem um siso e os olhos brilham - "Siiiiso, arrancaaar :B" *babando* [/zombie]

.

Por que hoje eu acordei com Boys Don't Cry na cabeça? õ.o

5 comentários:

  1. pra mim ele não morreu... vai se enfiar em Neverland e nunca mais dar o ar da graça... ou dar, a gente nunca reconhece ele mesmo :S

    Menina mais medrosa essa Manu =P

    ;*

    ResponderExcluir
  2. MJ é eterno, suas músicas viverão para sempre!
    E as crianças nunca o esquecerão *_*

    AUHEHUAE gugu na record q foi osso, meu deus
    silvio indo à falência!

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Número 01 - Depois que a Dercy morreu... O resto eu aceito e entendo melhor. Mas eu fiquei tipo assim: Ahn? Quando ouvi a notícia.

    Sobre sisos: eu tbm tenho os 04! E não deixo arrancarem não, rs... Credo, morro de pavor de qualquer tipo de cirurgia, nem que seja as dentárias.

    E o Gugu hein?

    o.O


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gugu na Record???
    Caramba... achei que não iam querer pagar por isso! rs

    Dentistas sempre querem que quem nunca usou aparelho use e quem não arrancou os sisos arranquem... tbm passo por isso toda "visita" que faço! [tarados!]

    O estranho desse povo morrer é que vc começa a pensar, "cara, um dia o Silvio Santos vai morrer!" Esse vai ser um dia bizarro MESMO!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. auhhuhuhuahua
    Lembro sim, as minhocas MJ!!

    É, Moonwalker passou ontem na tela de sucessos há! Eu sabia! ahuauhhua

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!