07/06/2009

Verdade ou Mentira?

Aproveitando o tédio que é o domingo e me baseando na ilusão de que as pessoas realmente irão tentar, desenvolvi 12 fatos sobre mim. Tudo o que vocês tem que fazer é comentar respondendo "verdade" ou "mentira" pra cada um desses fatos. No próximo post eu respondo.

Será que alguém vai conseguir acertar tudo?

VERDADE OU MENTIRA?

1. Nos primeiros anos de vida (tipo, até os 5 anos), meu melhor amiguinho era gay.
2. Fui obrigada a treinar caligrafia até a 5ª série, embora minha letra sempre tenha sido legível.
3. Minha matéria favorita na escola sempre foi Português, seguida por Ciências.
4. Já levei advertência escrita na escola por ter pichado a sala de aula.
5. Quando nasci, minha mãe ficou muito preocupada por achar que eu fosse albina, pois nasci com os cabelos, sobrancelhas e cílios brancos.
6. Quando bebê, não aceitava colo de ninguém além dos meus pais.
7. Ainda quando criança, minha mãe sempre me comprava tatuagens removíveis e me ajudava a aplicar.
8. Na pré-escola, adorava fazer ballet. Fiz várias apresentações, até o dia que enjoei das sapatilhas e não quis mais.
9. Na escola, era sempre selecionada pros times de futebol na Educação Física, mesmo que todos soubessem que eu só fazia gol-contra xD
10. Embora adore ler, fui a última criança da turma a aprender a ler e escrever.
11. Meu pai me proibiu de usar saia quando criança, é por isso que até hoje não gosto de usar.
12. Minhas professoras de inglês nunca gostaram muito de mim, por causa dessa mania de fazer as tarefas adiantado e depois ficar à toa nas aulas.

"O homem não sobrevive ao vácuo."

3 comentários:

  1. tá, deixa ver...

    1- mentira
    2- verdade
    3- mentira
    4- verdade (huahauha)
    5- mentira
    6- verdade
    7- mentira
    8- mentira
    9- mentira
    10- mentira
    11- mentira
    12- verdade

    Fiquei curioso pra saber se acertei. Muitas coisas ae são da sua infância, nunca conversamos muito sobre infância =P
    Ah, tenho um teste legal pra vc fazer ó: http://educarparacrescer.abril.uol.com.br/leitura/testes/livro-nacional.shtml

    ;*********

    ResponderExcluir
  2. 1- mentira
    2- verdade
    3- verdade
    4- verdade
    5- verdade
    6- mentira
    7- mentira
    8- verdade
    9- mentira, gol contra vc faz comigo hj no playstation UHAEUHAE
    10- verdade
    11- mentira
    12- verdade

    metade devo ter acertado, pelo menos UHAE

    bjão manuzão ;****

    ResponderExcluir
  3. 1 - mentira
    2 - verdade
    3 - verdade
    4 - mentira
    5 - mentira
    6 - verdade
    7 - mentira
    8 - mentira
    9 - mentira
    10 - verdade
    11 - mentira
    12 - verdade

    Tô curiosa. xD

    :****

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!