05/06/2009

Voltando à programação normal...

Velha história.

perguntas/iTunes aleatório/respostas sem pular.

1. Se alguém diz "tudo bem?", você responde:
Lord, Don't Slow Me Down - Oasis
(A resposta mau-humorada de sempre)

2. Como você se descreveria?
Veiled in Grey - Mystery Jets

3. Do que você gosta num homem?
Women's Needs - The Cribs
(Ahn... não exatamente o.O)

4. Qual é o propósito da sua vida?
The Masterplan - Oasis
(*cara maligna*)

5. Qual é o seu lema?
I'm Outta Time - Oasis
("Se eu não sabia, é porque cheguei atrasada!")

6. O que os seus amigos pensam de você?
You Never Give Me Your Money - The Beatles
(Mesmo? :|)

7. O que você pensa dos seus pais?
Show Me The Way - Small Faces
(É o que se espera...)

8. Em que você pensa constantemente?
In My Life - The Beatles
(iTunes fdp)

9. Quanto é 2+2?
Stay Positive - The Hold Steady
(Incrível, não?)

10. O que você acha dos seus amigos?
Alright - Supergrass
(Mais que isso)

11. O que você pensa da pessoa que gosta?
Where Have You Been? - Reel Big Fish
(boa!)

12. Qual é a história da sua vida?
You Don't Know - Reel Big Fish
(não mesmo)

13. O que você quer ser quando crescer?
Maxwell's Silver Hammer - The Beatles
(até que não seria mau, ele matou umas pessoas...)

14. No que você pensa quando vê a pessoa que gosta?
Disease - Matchbox Twenty
(dor de barriga?)

15. Que música você vai dançar no seu casamento?
If You Wanna Steal (You Better Learn How to Lie) - Anti-Flag
(legal, vai rolar um moshpit no meu casamento *o*)

16. O que vai tocar no seu funeral?
It's Not Easy - Reel Big Fish
(realmente, não é nada fácil...)

17. Qual é o seu hobby/interesse?
Superman - Goldfinger
(adoro voar por aí com a cueca pra fora da calça ;*)

18. Qual é o seu maior medo?
Blood On My Shoes - Dirty Pretty Things
(sujar meu tênis sempre me dá raiva >.<)

19. Qual é o seu maior segredo?
You Made Me Like It - 1990s
(;x)

.

...

Um comentário:

  1. ♫ So here I am
    Doing anything I can
    Holding on to what I am
    Pretending I'm a Superman!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!