15/07/2009

Alguns pareceres sobre nada e tenha um bom dia!

Oe, lá venho eu com as costumeiras novidades dispensáveis o/

• PC novo chegou - ENDLICH!! Ainda tá sem net e precisa de umas gambiarras, mas o antigo tá muito bem posicionado aqui no meu cafofo e será só meu e pras minhas porcarias *o*

• Ok, na verdade nem tenho novidades HAUHAUh

.

Hoje não vou postar Old School porque já falei de velharia no último post e não vou encher o pouco saco de vocês u.u

Mas como hoje o Marky Ramone faz aniversário (53), vou postar a melhor letra dele (na minha não-solicitada opinião). O que é muito, vindo de um baterista. (não desmerecendo)

SIM SENHORES, RAMONES DUAS QUARTAS-FEIRAS SEGUIDAS E NÃO ME ENCHAM u.u

Have A Nice Day

I heard it from the gangster
I heard it from the priest
I heard it from my best friend
Way down the Middle East

Have a nice day!
That's all I hear every day!
Have a nice day!
I don't believe a word you say!

I heard it from the landlord
When he kicked me out
I heard it from the spirits
As they possessed my house

Have a nice day!
That's all I hear every day!
Have a nice day!
I don't believe a word you say!

When they look me in the eye
I turn the other way
It's just a trained reaction
Something they gotta say... yeah

I heard it in New Zealand
I heard it in the club
I heard it from my doctor
Before he pulled the plug

Have a nice day!
That's all I hear every day!
Have a nice day!
I don't believe a word you say!
Have a nice day!
That's all I hear every day!
Have a nice day!
I don't believe a word you say!

http://www.youtube.com/watch?v=P9Lry2TVsUg

.

Ouvi isso do gângster
Ouvi isso do padre
Ouvi isso do meu melhor amigo
Descendo pro Oriente Médio

Tenha um bom dia!
É só o que eu ouço todo dia!
Tenha um bom dia!
Eu não acredito numa palavra sua!

Ouvi isso do senhorio
Quando me despejou
Ouvi isso dos espíritos
Que assombram minha casa

Tenha um bom dia!
É só o que eu ouço todo dia!
Tenha um bom dia!
Eu não acredito numa palavra sua!

Quando eles me olham nos olhos
Eu viro pro outro lado
É só uma reação treinada
Algo que eles têm que dizer... é

Ouvi isso na Nova Zelândia
Ouvi isso no clube
Ouvi isso do meu médico
Quando ele desligou a tomada

Tenha um bom dia!
É só o que eu ouço todo dia!
Tenha um bom dia!
Eu não acredito numa palavra sua!
Tenha um bom dia!
É só o que eu ouço todo dia!
Tenha um bom dia!
Eu não acredito numa palavra sua!


.

Eee fui.

3 comentários:

  1. Nossa que letra legaaaaaaaal!
    Pior que é verdade mesmo! kkkkkkk

    E pelo jeito o povo tá gostando mesmo da banda de Hardcore! heeheh

    ;**

    ResponderExcluir
  2. E eu achando q essa música era do Bon Jovi /)
    Legal! Pc novo!

    ;*

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!