21/07/2009

Conhecimentos gerais...

...sobre o que eu ando ouvindo.

Quem quiser novidades, post anterior.
Quem quiser conhecer músicas, pode continuar lendo.
Quem não quer nada, quer o mesmo que eu oe o/

Vou ver se consigo linkar todas ou o máximo que der, às vezes alguém quer ouvir, né...
Seria legal até, assim não me sinto como se estivessa falando sozinha HUAHAUH

'Bora lá:

• player com todas as suas músicas, aleatório
• 25 primeiras sem pular
• responder às perguntas


1. Wake Me Up! - Elvis Jackson
2. Buzzards & Crows - Dirty Pretty Things
3. Hell on Earth - Big D & The Kids Table
4. Come Down - Neils Children
5. Boyz and Girlz - Elvis Jackson
6. Epoxi-Lips - Rx Bandits
7. Dateless Losers - Reel Big Fish
8. Round Are Way - Oasis
9. Cigarettes & Alcohol - Oasis - show SP
10. We Care - Reel Big Fish - não achei :(
11. Underneath The Sky - Oasis
12. Here, There and Everywhere - The Beatles
13. While My Guitar Gently Weeps (Live) - George Harrison - inclusive é a desse vídeo!
14. Two Doors Down - Mystery Jets
15. Dance the Night Away (Van Halen) - The Forces of Evil
16. Here Comes the Anxiety - The Wombats
17. Say "Ten" - Reel Big Fish
18. 21st Birthday - The Von Bondies
19. Your Life Comes & Goes - Neils Children - não achei tb :(
20. Main Offender - The Hives
21. Eleanor Rigby (The Beatles) - Thrice
22. Slide Away - Oasis - show SP *.*
23. Oh! Darling - The Beatles
24. 21 - Mystery Jets
25. The Guilt - The Rakes

Perguntas:
• Qual o estilo da número 10?: Sei lá que estilo é essa aí, alternativo trágico. HAUHAU
• Quando foi lançada a 7?: 2002
• Quanto você gosta da banda que escreveu a 22?: Há, tá brincando?!
• A banda que fez a 1 ainda está junta?: Siim, lançaram álbum novo tem pouquinho tempo.
• A banda que escreveu a 15 é uma banda de metal?: Não, é uma banda de "metais" :B haha, foi uma banda de ska-punk.
• Quantas vezes a número 19 foi tocada no seu player?: Aqui diz que foram duas, iTunes doido.
• Quando foi a última vez que a 4 foi tocada?: Agora há pouco né, dãr.
• Quando a música 12 foi adicionada?: 9 de agosto de 2008.
• Quantos álbuns você possui da banda que fez a número 9?: Só todos xD
• Quem toca a número 3?: Big D & The Kids Table, tá escrito ali :B
• Escreva um trecho da música 17: Com prazer HAUHAHU

"Save a plant, eat a cow, I want beef, I want it now!
I'm gonna eat it cause it's red, I'm gonna eat it because it's dead!
Maybe I should eat it raw, let the blood run down my jaw;
I'd eat people if it was legal, I'd eat people if it was legal!"

(salve uma planta, coma uma vaca, eu quero bife, eu quero agora!
vou comer porque é vermelho, vou comer porque está morto!
talvez eu deva comer cru, deixar o sangue escorrer pelo meu queixo;
eu comeria gente se fosse legal, comeria gente se fosse legal!)


• Quais são os instrumentos usados na música 5?: guitarra, bateria, baixo, o básico.
• Você costuma cantar acompanhando a 23?: Com certeza! E com emoção HAUAH
• Como você classificou a música 25?: Ainda não classifiquei ela, mas adoro a letra e daria 4 estrelas ;*
• Qual o tempo de duração da 6?: 6min4s
• A música 14 é uma de suas favoritas?: Não, na verdade...
• A 21 é uma música triste?: Certamente, até essa versão mais pesada continua sendo triste.
• Você se identifica com a música 8?: Talvez num dia de alegria besta, hauha
• A música 2 é o tipo de música que poderia ser tocada num funeral?: "I see this place from my window"... Sei não :B
• A 11 é uma canção de amor?: Não mesmo, fala de um... mendigo o.O
• A 24 te descreve?: Não :P
• Quem toca a 16?: The Wombats, bandinha legal até.
• A música 13 te dá nos nervos?: Nunca, ainda mais essa versão ao vivo, que ficou ainda mais bonita.
• Quando foi a primeira vez que você ouviu a 20?: Não lembro mesmo o.O
• A 18 é uma música feliz?: É feliz pra quem tá cantando, dando um pé na bunda da guria HUAHAha

.

Outro post que deu trabalho, gzuis.

Um comentário:

  1. Bacana!!! Vou ver os vídeos assim que der... estou numa missão impossível aqui... tô tentando baixar cds completos de algumas bandas, mas só consigo no 4shared, os outros são mais enjoados... e o 4shared não tem tantas coisas... enfim... preciso de músicas novas ou vou pirar!!! Não aguento mais meu mp3!

    Obrigada pela dica de postar vídeos! Bom saber que não vou sofrer tanto! Valeu!

    Se tiver dicas de sites pra baixar músicas, vou adorar!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!