20/07/2009

E como não podia deixar de ser...

... as novidades que tanto alegram/acabam com o meu dia.

• Antes de mais nada,




Feliz 45, Chris Cornell! :D

"I Am The Highway" é minha música favorita do Audioslave, e possivelmente minha favorita vinda do Chris Cornell.

Sua melhor versão, na minha opinião, é esta que vocês conferem no link que segue:





.

• Hoje mais cedo fiquei tentadíssima a adquirir o box do último álbum do Rancid, Let The Dominoes Fall. Entre outros kits mais completos, com vinis, DVD e CD extra, palhetas, adesivos e o escambau, tem um por um preço super acessível (US$19,99), onde você leva o CD em formato digipack, um pôster e uma camiseta. Não adquiri por dois motivos: há pouco tempo precisei (precisei!) pedir minha LPU e não foi tãão barato assim; e também porque em setembro irei novamente para São Paulo (ah, ainda não contei? vou mesmo!) e preciso do meu dinheiro pra isso :B Deixa eu contar melhor:

.

• Então, como já comentei aqui anteriormente, dia 12 de setembro rola em São Paulo o show do Streetlight Manifesto; "minha segunda banda de ska favorita" xD; o tipo de show que um skank não pode perder e eu não pretendo perdê-lo \o/ Precisava de autorizações antes de me empenhar em ir, e isso já consegui. Agora só preciso esperar começar o ano letivo, ver se até lá não arrumo algo que vá me impedir de viajar, e então é correr pro abraço (do Lu, da mano e do Tomas Kalnoky se possível -q HUHAUHAU brinks.) \o/

.

• Amanhã, 21, será lançado oficialmente o novo DVD do Reel Big Fish, Live! In Concert!. O RBF tá com essa mania de lançar um DVD a cada 3 anos, o que eu particularmente não acho ruim porque é sempre bom vê-los ao vivo - embora muita gente os critique justamente por causa disso. Reel Big Fish ao vivo é igual ao Reel Big Fish de estúdio, com a diferença básica dos improvisos e da interação com a galera, resultando em shows sempre divertidos e diferentes uns dos outros, independente de setlist.

Se quiserem conferir um preview desse novo DVD, o PunkNews divulgou dois vídeos, Sell Out (que nunca pode faltar :B) e Another F.U. Song (que acho ÓTIMO que finalmente tenham incluído na setlist!!).

Este DVD, assim como os outros e como toda a discografia do RBF, não será lançado no Brasil, de forma que, se eu quiser adquiri-lo, terei que pagar em dólar ou baixar da net, como fiz com todo o material. (fiz mesmo, tenta comprar um CD do RBF por menos de 60 reais u.u)
Mas hoje mesmo entrei num contest pra tentar ganhar; pelo que vi não tinha muuita gente participando, então torçam por mim :)

.

E por ora acho que é só isso.
Bjão :*

4 comentários:

  1. Quanta coisa boooa!
    Vc vai pra SP de novo??
    O pai deixou??

    Então quer dizer q posso ir pra Gyn + uma vez??

    eeeeeee o//
    uhauauha

    ;**


    PS: Apesar de ser corno, ele é lindo! ;D

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades!!!

    A melhor é que vc vai ver o show de sua 2ª banda de Ska favorita, yes! =D

    Tomara que vc ganhe a parada lá do RBF!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!