04/07/2009

Mudança

Oi galera,

rapidão aqui só pra dar um aviso: precisei mudar o nome do blog por motivo de força maior. Pra atualizar na sua lista de blogs atualizados façam o seguinte:

(deve ter um jeito mais fácil, mas eu só sei assim:)

1. Lá no seu painel, onde tem a lista dos blogs que você acompanha, clique naquele botão "administrar". Encontre o meu blog na lista, clique em "configurações" e depois em "parar de seguir este site". Confirme.

2. Depois, desça até o fim da lista, clique no botão "adicionar" e cole o novo endereço:
http://herecomesthezombie.blogspot.com. Confirme tudo e pronto.

Me desculpem pelo trabalho, depois eu digo na conta de quem vocês colocam.

Bjo.

2 comentários:

  1. Nem precisa parar de seguir o endereço antigo; é só adiconar o novo que ele atualiza. Tarde, mas atualiza, uahuahau

    Só não assustei pq vc tinha me dito q ele não muda o endereço.
    (y)

    ;***

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!