28/07/2009

OFF

Não ia postar hoje,

Mas fui acordada pela minha professora de alemão com uma notícia totalmente dispensável, mas enfim. O Centro de Línguas da Fesurv, onde eu estudava alemão e francês, fechou. Poucos alunos e os poucos que tinha ainda não estavam cumprindo seus deveres de bons alunos (como pagar as mensalidades ou fazer as provas dentro dos prazos). O que acontece agora? Parece que teremos que comparecer lá no mês que vem e fazer uma prova para podermos receber nosso diploma de curso incompleto :)

Agora eu vou dizer uma coisa,

Falta de responsabilidade é uma merda. Se você não tá nem aí com a sua vida e suas obrigações, outras pessoas estão, e a SUA falta de responsabilidade não prejudica só VOCÊ, ser acéfalo.

Ao invés de aproveitarem a oportunidade de poder fazer um (ou mais) curso(s) de línguas por um preço muito mais acessível do que o absurdo que cobram nas outras escolas, acham que isso é motivo pra não levar à sério. Agora por causa de atitudes egoístas, gente como eu e outras pessoas que realmente estavam levando à sério tem que dar um jeito de poder continuar. Bem legal, isso, obrigada por me tirarem a única coisa que me dava ânimo, nos últimos meses.

Bom,

A professora de alemão já disse que poderá continuar nos ensinando com aulas particulares, pelo mesmo preço, já que já passamos da metade do curso e não seria justo parar agora. Ainda não tive notícia da professora de francês, mas não tenho certeza se ela vai querer fazer o mesmo, porque ela dá aula em outras escolas e provavelmente não terá tempo/vai preferir que continuemos em outro lugar.

De qualquer forma, por um bom tempo tudo o que terei como resultado de toda minha dedicação à aprendizagem de línguas vão ser dois certificados de cursos incompletos. Como se eu fosse como os Saukerle que causaram tudo isso. Muito obrigada por me tirarem isso, Arschlöcher.

Und fick dich, tô de mau-humor.

3 comentários:

  1. É foda isso, irresponsabilidade do caralho.
    Tomara q esse povo todo q não pagava queime a bunda no fogão u.u

    Bom q sua professora de alemão se disponibilizou, ve onde a de francês tá dando aula, manuuu
    não deixa isso te parar, força migz!!!

    amo vc ;*** s2

    ResponderExcluir
  2. bando de cuzão ¬¬
    sacanagem agora ficar sem os cursos =/

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que sacanagem, não acho que as pessoas sejam alienadas a ponto de não saberem que ser irresponsável não é ruim só pra elas, elas apenas não ligam. ¬¬

    Isto me lembra de uma oportunidade que meu pai teve de estudar alemão. Ele já teve chefes alemães, aí eles forneciam curso de alemão DE GRAÇA pro pessoal da empresa e ele nem quis saber das aulas... hoje acho lindo eu falar e quer aprender também. :S

    Mas tipo, se eu puder ajudar com alemão, pode contar comigo. Francês é que acho que não vai rolar, eu achei tão chato que parei depois de uns oito meses de aula e nunca mais olhei pros livros. =S Admiro muito o fato de você conseguir gostar desta língua. :D

    :**

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!