22/07/2009

Old school [parte 6]

Eu sei que já entupi vocês de músicas ontem, mas semana passada já furei com a minha "programação especial" e não ia furar hoje de novo.

Bom,

a música que escolhi hoje é especialmente para vocês que ouviram Auf Kurs e se apaixonaram :)
Me sinto na obrigação de dizer que o OOMPH! nunca foi e nunca será a banda que vocês conheceram por esta música. O OOMPH! é uma das bandas mais bizarras que já conheci. Se duvidam, podem conferir pelo vídeo da própria Auf Kurs.

De 1989 pra cá o OOMPH! já lançou muita bizarrice - bizarrices censuradas na América (razão pela qual nunca pisaram aqui), bizarrices que envolvem principalmente violência, religião e sexo. Seus primeiros álbuns continham canções em alemão e em inglês, equilibradamente, embora com o passar do tempo tenham deixado o inglês de lado e dado preferência à língua-mãe. Os dois últimos álbuns são inteiramente em alemão.

Agora que estão familiarizados com a banda (não por falta de falar u.u), vamos à música de hoje!

OOMPH! - Ice-Coffin



Ice-Coffin está no álbum Defekt, de 1995, e é uma das composições em inglês que eram mais comuns nesta fase mais antiga e industrial da banda.

Letra:

I can't believe that you still wanna stay
'Cause I know that I've fucked up your life
You better leave, I could kill you today
And you know I could cut like a knife

You better stop to believe in my heart
Even though you can probably heal
'Cause if you look at the shape of this part
You would see I'm unable to feel

You better believe me!
You better believe me!

Don't you love me
Don't you save me
You better leave me alone here in my ice-coffin
Don't you love me!

(cold... cold... cold... cold)

I can't believe that you want me to pray
Though you know that I'm fucked up inside
You better leave, I could kill you today
'Cause I know I'm a thorn in your side

You better stop to believe in my soul
Even though you just want me to feel
'Cause if you look in the black of this hole
You would see that there's nothing to heal

You better believe me!
You better believe me!

Don't you love me
Don't you save me
You better leave me alone here in my ice-coffin
Don't you love me!

(cold... cold... cold... cold)


.

♪ DOOOOOOOOON'T YOU LOOOOOOOVE MEEEE
DOOOOOOOOON'T YOU SAAAAAAAAVE MEEE... \o/

5 comentários:

  1. *.*

    Atoron!! rs
    Gentes, o Oomph! é tudo!!!!
    Prefiro as músicas em Alemão, mas tem umas e outras em inglês que eu amo!!

    O "Ego" e o "Glaube. Liebe. Tod." amo inteirinhos! Ouço sem pular! =D

    Adorei!!!

    Ah, muuuuito obrigada pelas dicas de como baixar cds!!
    Sabe meu grande problema, na verdade, é com os arquivos ".rar", não consigo "converter" (nem sei se precisa!) e simplesmente não toca no windows média (o windows aqui é home vista, acho que é isso!)... e só estou achando .rar ultimamente... ¬¬

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das bandas q adorei conhecer zo/
    e em alemão é mto mais legal XD

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Deu certo!!! uhuuu!

    E qualquer dúvida, vou encher vc mais um pouco! ;D

    Valeu! =D

    ResponderExcluir
  4. Ooooomph! *___________*

    Última banda da rodada! o//

    ;**
    (LL)

    ResponderExcluir
  5. Como assim, Manu, chamando o OOMPH! de banda bizarra?! *tenta segurar o riso*
    Auhauhauaha, pouco bizarra, né? :P

    Agora tô conseguindo achar o Monster um CD mais ou menos, ou as músicas são fodas, ou muito fraquinhas. Eu odiava a Auf Kurs, fazia eu querer me matar, auehuae, mas descobri q ela é linda, amo demais hoje! *.*

    :****

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!