03/07/2009

Toda mocinha tem sua bolsinha :P

Achei isso em um blog ontem e achei interessante.

É pra tirar uma foto da sua bolsa e depois uma foto de tudo o que tem dentro dela, e comentar sobre o conteúdo - é pra fotografar TUDO, não importa o quanto seja vergonhoso xD

Vamos conhecer a minha bolsa então:


Já explicando o "lado de fora": eu penduro nela tudo o que acho pela frente - chaveiros, buttons, cordinhas, pingentes... Minha bolsa parece um taxi. Aí vocês veem o meu button do Noel, que foi o único que eu deixei (depois que perdi o meu do Sex Pistols, deixei só um!). Aquela coisa colorida ali no canto é uma sequência de DNA que eu mesma fiz com miçanga (costumava ser boa nisso). E aqui na frente, em metal, minha plaquinha de identificação militar do Wolverine *_*

Agora vamos ver o que tem dentro:



1. Minha munhequeira pra tendinite oe. Fica na bolsa caso a coisa fique feia, mas já tem um tempinho que não precisei mais usar (às vezes uso pra esconder a tatuagem, em casos extremos);
2. Meu celular;
3. Balas - sempre tem bala ou chiclete na minha bolsa, pra momentos de ansiedade na rua :D
4. Óculos. E é na bolsa que ele fica a maior parte do tempo, jogo lá e esqueço dele. Aquele adesivo gay ali foi a Ju que colou pra eu não esquecer dela - não tirei, viu mano? xD
5. Isso aí é daqueles espelhos acoplados com uma escova, sabem (ou é o contrário?)? Uma mão na roda pra quem tem franja e pega vento no cabelo o dia todo;
6. Elástico pra cabelo. Sim, porque o vento me transforma num poodle recém escovado e nesses casos eu PRECISO prender a juba;
7. Canetas e post-it. Olha quanta caneta eu carrego! É porque todos sabemos que num momento de emergência as canetas nunca pegam, então já coloquei um monte. Fora que são elas que salvam meu coleguinhas de francês quando eles esquecem suas respectivas em casa :B O post-it ainda não sei porque carrego (HUAHAUHAUAH)... Mentira, ano passado a chefe me deu um monte pra eu deixar os recados colados no computador dela. Não trabalho mais, mas os post-it continuam comigo;
8. Caderneta - pra anotar coisas, oras. A pessoa que ler isso um dia vai ficar confusa, tem de tudo ali;
9. Chaves de casa;
10. Isso é meu iPod numa capinha gay. Meu fiel companheiro de longas caminhadas ;
11. Fotos 3x4. Não que eu me orgulhe de sair com isso na rua, mas às vezes preciso preencher cadastros/currículos, aí tenho que ter essas desgraças à mão;
12. Carteira de trabalho. Podia deixar em casa já que é inútil, mas a esperança é a última que morre HUAHUA;
13. Essa bolsinha suja é onde eu guardo moedas e os pen drives;
14. Minha carteira. Veeelha carteira, preciso urgentemente trocá-la, os plásticos onde ficam os documentos estão... @_@
15. Pois é, o 15 aqui é simbólico, porque só fui perceber que tinha esquecido uma coisa quando já tinha guardado tudo e vi ele escondidinho lá no fundo da bolsa.... Meu canivete!!!

Como veem, não carrego maquiagem nem cremes nem frescuras de mulher (sem ser a escova, mas escova não é frescura, e eu só uso em casos extremos!).

E vocês gurias, o que carregam em suas inseparáveis bolsinhas? :B

5 comentários:

  1. Te conto no próximo post ok?
    rs

    Elásticos para cabelo e escovinha com espelho tbm tenho!

    Parei de carregar minha carteira de trabalho pq ela tava ficando um lixo, toda cheia de orelhas...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. nossa manu
    sua bolsa é uma bolsa difícil de se ver por aí, não tem 500 milhões de coisas UAHEAUHEAUHAEH
    melhor assim *o*

    podia ter uma foto minha né? é oq tá faltando (H)
    e o ipod espiritual foi o melhro /)

    ;***** (LLL)

    ResponderExcluir
  3. pouca coisa pra uma bolsa de mulher =P hehe brincadeira!
    vlw a visita, moça!
    (musica e cerveja)

    ResponderExcluir
  4. nossa, minha bolsa é a coisa MAIS bagunçada ever! ahuahuahauahua
    owwn, você ainda carrega meu adesiiivo, que linda *o*
    preciso por outro adesivo gay nas suas coisas!
    (L)

    ResponderExcluir
  5. Bem arrumadinha sua bolsa até.
    A minha tem sempre bala, lápis preto (de olho), pq de cara limpa parece que eu morri e esqueceram de me enterrar, elástico de cabelo e uma presilha pra segurar a franja se eu estiver sem paciência de arrumá-la num dia com muito vento. Se for de dia, tem sempre óculos escuros também. xD

    Beijos!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!