13/07/2009

We're Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band! ♫

Meio óbvio falar de Beatles no Dia Mundial do Rock, mas é que hoje aconteceu o que posso chamar de "uma das coincidências mais felizes da minha vida", e preciso contar!

O único lugar aqui na cidade onde existe o Sgt. Pepper's pra vender é nas Lojas Americanas (acreditem, nem nas lojas de CDs tem!). Então, toda vez que eu ia até lá, na sessão de CDs, eu pegava o Sgt. Pepper's no colo, olhava pra sua etiqueta de preço (R$ 41,99) e lamentava... Se tornou tipo um ritual sabem, era sagrado eu ir às Lojas Americanas, ir direto pra sessão de CDs, pegar o Sgt. Pepper's e lamentar. Foi-se a época quando eu podia pagar 42 reais num CD. Enfim...

Aí hoje entro lá e já em frente à porta tem uma banca de CDs em promoção; vou ali dar uma olhada desinteressada porque todos nós sabemos o nível dos produtos que chegam à essas bancas. Alguns CDs encalhados do High School Musical e tal... e o Sgt. Pepper's. @________@

Peguei-o e me dirigi à máquina de consulta de preço o mais cautelosamente possível. Só podia ser engano, colocaram ali pra tirar com a minha cara, só podia. Passo o código de barras... "R$ 7,99".

Sim, meus amigos. Sete reais e noventa e nove centavos.
Pelo Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.
Chega a ser uma calúnia. AUHAUAHUAHUAHAUHu

Mas agora ele é meu, só meu, todo meu, e nada vai tirar ele de mim
FIM :D

.

E pra curtir o resto do dia com um rock'n'roll de verdade à moda dos Beatles, vamos ver o vídeo de... Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band! HAUHAUHAU



E, em 2007, a rádio BBC2 gravou um disco especial em comemoração aos 40 anos do Sgt. Pepper's, e cada faixa do álbum foi regravada por um artista/banda diferente. O Oasis regravou "Within You Without You", mas não é essa que eu vou colocar aqui, há!

Vou colocar a que, na minha opinião, foi a mais legal de todas:
A versão do Stereophonics pra Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise): (que é outra música, há)



.


:)

2 comentários:

  1. Salve salve!!! As Americanas às vezes trazem muita felicidade aos nossos corações... foi assim comigo quando queria o CD do Foo!

    Pois é, tenho até "A Arte do insulto"... curto muito Matanza e adoro o Jimmy, que fazia um programa [já extinto] na MTV!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Bandas_a_z só tem coisa diferente! :D

    Ps: Oasis tá em tudo tbm! kkkkkkk

    Concordo com o Alê!

    ;**

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!