17/07/2009

Wolverine: uma história de desilusão, morte e... travestis.

ACHTUNG:
Post não recomendado para fãs die-hard de James Howlett.

- se você não sabe quem é James Howlett, você certamente não é um fã die-hard de Wolverine, então pode continuar lendo :D -

Essa brincadeira eu vi em vários blogs, com algumas variações. Adaptei e fiz do meu jeito, se alguém quiser fazer também, dá pra rir muito (se você for sem-noção como eu). Depois desta, ainda fiz outra que ficou um pouco mais psicopata que esta.

As regras:
• Escolha um personagem de que goste. Pode ser de filme, de desenho, livro, gibi, novela, seriado, qualquer um. Este será o personagem principal da história que você vai escrever, mas outros poderão aparecer no decorrer do enredo.

• Pegue todas as músicas que tem no computador e jogue numa única playlist (ou escolha uma playlist já existente, ou ainda pegue seu MP3 player). Coloque pra tocar em forma aleatória.

• Assim que começar a primeira música, você começa a escrever sua história. Ela deve ser com o personagem que você escolheu e deve ter relação com o tema da música. Assim que a música acabar, você para de escrever a história e continua conforme a próxima música, e assim por diante. Serão 10 músicas ao todo.

• O resultado pode sair bem engraçado, se você tiver criatividade. Aproveite a música e capriche no enredo :)

Muito bem, dadas as regras, vamos à minha história.

Personagem principal: Wolverine.



1) I Won't See You Tonight (Part 1) - Avenged Sevenfold
músicaletra

Wolverine decidiu que queria se matar.

Sentado na cama, pegou papel e caneta e resolveu escrever uma carta de despedida pra... sei lá, Jean Grey (HUAHA). Na carta ele dizia pra ela ir se acostumando, porque ele estava decidido a partir sozinho. Não que a culpa fosse dela, mas ele não queria mesmo que ela se metesse. Logo ele iria sair e encher a cara na noite fria e chuvosa... Depois, ninguém sabe.

"Chore sozinha, Jean Grey... Mas não me esqueça", dizia a carta. "Não te verei essa noite. Vou pra muito longe... Por favor, não me siga".

Não era que ele tivesse virado emo, sabe. Mas essa vida de mutante centenário onde todos que cruzam seu caminho morrem (seja por suas próprias mãos garras, ou por vingança de inimigos) não é lá muito animadora...

2) The New Version of You - Reel Big Fish
músicaletra

Jean Grey recebeu a carta e ficou puta. Tratou de ir correndo atrás dele e jogar algumas coisas na cara de Wolverine.

"Você disse que ia mudar pra melhor e agora tá aí deprimido!", diz ela. "Odeio essa nova versão de você. Se tem uma coisa que eu adoraria fazer é MATAR essa sua nova versão u.u"
if there's one thing I'd like to do is KILL - THE new version of you! ♪

"Vai em frente, guria", replica ele. "Tava a fim de morrer, mesmo".

Jean Grey não se dá por vencida e tenta fazê-lo perceber que ele ainda é o mesmo.

3) Moving to New York - The Wombats
músicaletra

Wolverine então muda de ideia.

Não, não vai mais se matar.

Ou quase isso: vai se mudar pra Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Lá ele vai "descansar a cabeça" e dormir melhor. Se é que isso faz sentido, mas nada na vida de Wolverine faz sentido.

Ela tenta saber se ele quer que ela vá junto, e ele diz que ela que sabe; pelo menos lá o Natal chega mais cedo. Ou assim parece.

4) All I Want is More - Reel Big Fish
músicaletra

Ele explica que quer abandonar tudo porque as pessoas em que confiava o abandonaram. Isso não era mais problema dele.

"Um dia eles vão voltar pra mim, e eu vou dizer: por que vocês não vão se ferrar?".

Em Nova Iorque novos horizontes se abrem pra ele...

"Fica aí, Jean Grey. Vai retocar a raiz do cabelo".

5) Stop Me If You Think You've Heard This One Before - The Smiths
músicaletra

"Olha, Wolverine", diz ela. "Me interrompa se eu já disse isso antes, mas eu acho qu-"

"Já disse", corta ele.

"¬¬", olha Jean Grey.

"-Q", pergunta ele. (HAUHAUAHUAHAUHUHAUAHA MELHOR DIÁLOGO)

"Wolverine, pensa bem no que você está dizendo. Nova Iorque não é o lugar pra você ir."

"E por que não?", diz ele, já virando as costas e saindo pela porta.

"Porque EU NÃO SOU QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU!", confessa ela de repente.

Curioso, Wolverine se volta e a olha com aquela cara de "Gzuis, será que eu peguei um traveco? o.O"

"É isso mesmo que você está pensando", diz ela.

6) She's Electric - Oasis
músicaletra

"Aquela noite que você me viu dançando naquela boate, eu tinha acabado de colocar o silicone. Ainda doía, por isso que eu parecia agitada"

"Preciso de mais tempo", diz ele, confuso.

"Respeito sua confusão, mas você precisava saber".

Agora Wolverine sentia ainda mais vontade de ir pra Nova Iorque. Ou se matar, mesmo.

"Já me decidi, vou embora e apagar você da minha vida", decide Wolverine.

7) Leave Out All The Rest - Linkin Park
músicaletra

"Você vai se arrepender disso, Wolverine", ameaça Jean Grey, anteriormente João Geraldo.
"Esqueça isso, pense só para a frente. Você ainda vai sentir minha falta!!".

"Nunca! Eu devia estar muito chapado...", arrepende-se Wolverine por sua volúpia. (oh)

"Confesso que nunca fui perfeita, mas você também não. Esqueceu daquele episódio-"

"CALA A BOCA, TRAVECO!", ele perde a paciência. "NUNCA SEREI QUEM VOCÊ É!", e foi embora batendo a porta.

8) S.R. - Reel Big Fish
músicaletra

E enquanto ia fazendo seu caminho para Nova Iorque, Wolverine só conseguia pensar numa coisa:

"O que foi que aconteceu com o Suburban Rhythm? Por que o Ed e o Scott saíram?"

Na verdade eram duas coisas, mas pensamentos fixos que não o deixavam. Coisas que ele decidiu que descobriria. Mas... não em Nova Iorque.

"Será que a Califórnia é muito longe?", calcula ele mentalmente.

9) I Want You (She's So Heavy) - The Beatles
músicaletra

E então Jean Grey lhe veio à mente novamente.

"Eu a queria tanto... Mas ela era tão pesada". (HAUHAUAHAUHAUH trocadilho infame) "Agora tudo se encaixa".

E por mais ou menos 7 minutos (tempo de duração da música xD) ele pensava no QUANTO ela realmente era pesada.

"Meu Deus, eu carregava um homem", envergonha-se ele de tudo o que aconteceu.

10) 22 Grand Job - The Rakes
músicaletra

Quando chegou à Nova Iorque, percebeu que aquele era o lugar certo para ele. Muita coisa para fazer.

Logo ele percebeu que haviam 22 empregos perfeitos para ele: trabalhador da construção civil, lenhador, lutador profissional, açougueiro, trabalhador braçal de fábricas, atendente de telemarketing, puxador de carroça, garçom, office boy, go go boy, faxineiro, babá, matador de aluguel, acompanhante de velhinhas, segurança, vendedor de espetinhos, modelo, bailarino, personal trainner, taxista, croupier em cassino e, se nada desse certo, garoto de programa.

Qualquer coisa servia para apagar o passado de sua mente... mais uma vez.

FIM

.

• Coloquei os links das músicas, caso tenha despertado curiosidade;
• Deixei também os links pras letras, caso alguém tenha achado tudo muito nonsense e queira comparar - muita coisa eu tirei da letra da música, mesmo :B
• Tive que viajar MESMO na S.R., mas não tive opção!
• O mais difícil foi pensar em 22 profissões em pouco mais de 2 minutos HUAHAU
• Ah, sim... Alguém reparou que eu não gosto da Jean Grey? :D HAUH

Gzuis, esse post deu trabalho.

5 comentários:

  1. "Fica aí, Jean Grey. Vai retocar a raiz do cabelo". [eu ri]

    "Aquela noite que você me viu dançando naquela boate, eu tinha acabado de colocar o silicone. Ainda doía, por isso que eu parecia agitada" [eu ri muito]

    "ameaça Jean Grey, anteriormente João Geraldo." [eu gargalhei por 2 min inteiros]

    "Eu a queria tanto... Mas ela era tão pesada". "Meu Deus, eu carregava um homem"[eu ri, mas fiquei com dó]

    ahuauhuhauhauhauhauh
    Que pala! Adorei!
    Eu tbm detesto a Jean, então fechou! As 22 profissões foram excelentes... operador de telemarketing... hauahuahuahuauh

    Muito bom!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. "Não era que ele tivesse virado emo, sabe. Mas essa vida de mutante centenário..." huahuauhahuahuhau bizarro!!! kkkkkkkkk

    "vai se mudar pra Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Lá ele vai "descansar a cabeça" e dormir melhor. Se é que isso faz sentido... " Manu... vc é muito dark! huahuuhauhahuuhauha

    Vai retocar a raiz do cabelo foi maldoso Manu! huahuahuahuahu

    Será que o Ronaldo pegou a Jean Gray tbm? huauhauhahuahu Manu...vc VIAJOU D+!!!!!! huahuahuahua

    CALA A BOCA TRAVECO??? HUAUHAHUAhuaUHAHUaHUHUAhuaUHAhuaUUAhuaHUHAhuahaHUAa SEEEEEM COMENTÁRIOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu carregava um homem... ¬¬'' Manu... sua criatividade me assusta! huahuahahuah

    Uiaaaa pensa ele de go go boy??? ai ai.. não ia prestar neeeeem! kkkkkkkk

    E Manu... foi seu melhor post o//
    huahuahuauhhua

    ;***
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Nome engraçadinho foi paia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E valeu pela idéia das coletâneas... vamos madurar essa idéia! :D

    ;**

    ResponderExcluir
  4. "Confesso que nunca fui perfeita, mas você também não. Esqueceu daquele episódio-"

    "CALA A BOCA, TRAVECO!", ele perde a paciência.

    Wolverine broxa e pegando traveco, uahauahau, putz. =[

    Ficou ótima a estória, ri demais!

    :***

    ResponderExcluir
  5. AUHEUAHEUAHEAUHAUHEAUHEAUHE EURI
    coitado do wolverine, deu uma de ronaldo
    mas pelo menos ele soube oq fazer!

    assim q der faço um igual manu *o*

    bjão ;***

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!