21/08/2009

Be Here Now!

Hoje o terceiro álbum do Oasis completa 12 anos \o/
(meio difícil não lembrar quando a data de lançamento tá na capa HUAAHUAHha)

Ano passado eu tinha feito maior especial sobre o álbum, no falecido fotolog... Mas como eu apaguei sem salvar nada, perdi o post e fiquei com uma PUTA preguiça de fazer de novo -.-"
(e Wikipedia tá aí pra isso -s)

Só sei que 10 anos fazem bem pra um álbum... Quando foi lançado, a crítica moeu o álbum (embora tenha vendo 420 mil cópias no dia do lançamento, e um milhão nas primeiras duas semanas, quebrando o recorde de álbum vendido mais rapidamente!) ... Hoje já é considerado clássico. O Noel o odeia (tanto que nunca mais tocaram nada desse álbum), o Liam diz que é o seu favorito... E por aí vai.

.



(Apresentação PERFEITA. Sim, completamente chapados - época teeeensa...)

.

Be Here Now

Wash your face in the morning sun
Flash your pan at the song that I'm singing
Touch down bass, living on the run
Make no sweat of the hole that you're digging

Wrap up cold when it's warm outside
Your shit jokes remind me of Digsy's
Be my magic carpet ride
Fly me down to Capitol City in the sun

Kickin' up a storm from the day that I was born
Sing a song for me, one from Let It Be
Open up your eyes, get a grip or yourself inside!

You betcha!

(e duas horas de c'mon, c'mon, c'mon, yeah yeah yeah!)

.