14/08/2009

Bom, EU fiquei impressionada!

Salve, salve galerinha gente boa o/

Bom, eu ia fazer esse post ontem (antes de ontem, na verdade!), mas ando meio assim de ficar falando de música atrás de música porque sei que a paciência de outrém é escassa, então...

Mas como o blog é meu, eu posto o que quiser, quando quiser u.u
E se hoje eu quiser falar do vídeo novo do Streetlight Manifesto, eu vou falar do vídeo novo do Streetlight Manifesto!!

.

Quando eu fiz aquele post sobre a morte, falei sobre esta música, "Would You Be Impressed?". E, sempre que eu falo em Streetlight Manifesto, cito minha admiração pelo conteúdo das letras de suas músicas. Essa semana, FINALMENTE lançaram um vídeo oficial de alguma música do Somewhere in the Between (de 2007!), e foi justamente da minha música favorita, "Would You Be Impressed?" !! \o/

O vídeo foi bancado pela própria banda, já que o selo deles se recusou a lançar o vídeo; vocês vão entender por quê. Quem leu o post da morte, sabe do que a música se trata, e o vídeo ficou muito condizente à letra - se não melhor. Apesar de ser aparentemente uma animação "fofa", o conteúdo é forte. A mensagem música + vídeo me orgulhou de ser fã da banda, e meu lado "bióloga" não se sentiu tão deslocado depois dele.



Eu queria - queria muito - que as pessoas entendessem...