16/08/2009

Domingo, ahn ahn ahn!

Putz, já tem TANTO tempo que eu fiz essa, que a maioria dessas músicas nem tá mais no meu iPod! HUAHA decadência

A brincadeira é a mesma, mas ao invés de responder com os nomes das músicas, é com o trecho que você acha que combina mais :) (sempre no aleatório, pra ter mais graça!). Algumas ficaram muito engraçadas.

Mais uma vez, vou tentar linkar tudo :B

.

1. Quando você conheceu a pessoa que você ama atualmente, o que aconteceu?

"The kids are runnin' around naked, fuckin' in the bushes".

Fuckin' in the Bushes // Oasis

uie, deu pra sentir a intensidade do encontro? ;x HUAHUAHUAHU

2. Qual foi a primeira coisa que você disse quando acordou?

"I hear the sound of windows breaking
Who just lit the couch on fire?!"

Everybody's Drunk // Reel Big Fish

festinha tensa na minha casa a essa hora?! õ.o

3. Quais são suas crenças religiosas?

"Your promises, they look like lies
Your honesty, like a back that hides a knife."

Attack // 30 Seconds to Mars

acho que ando meio atéia o.o

4. Você percebeu alguma coisa hoje?

"All the cool kids go steady
They're making out at 12"

Dateless Losers // Reel Big Fish

ah, mas não foi só hoje... ¬¬

5. Do que você precisa AGORA?

"And I said I'd never, never play with a ska band again"

S.R. // Reel Big Fish

é, ainda mais se eu for baixista u.u HUAHUAHUA

6. Qual sua comida favorita?

"Your lips are moving
You go on and on and on and on and on"

You Dress Up For Armageddon // The Hives

olha, na verdade, nada que eu tenha que mastigar muito o.O

7. Como você está se sentindo hoje?

"Never felt this love from anyone
She's not anyone"

Songbird // Oasis

amada...?

8. O que você quer fazer hoje?

"I wanna wake up in the city that never sleeps
And find I'm king of the hill, top of the hip"

New York, New York (Frank Sinatra) // Reel Big Fish

aparentemente, ir pra um lugar mais agitado /dãr

9. O que você acha que as pessoas dirão no seu funeral?

"Yeah, we could talk and talk and talk about it
But would do no good
We have little to next to nothing to talk about"

Return The Favour // The Hives

falar o quê? nada do que dissessem resolveria u.u

10. Qual o seu maior medo?

"I dream of you
And we talk of growing old
But you said 'please, don't'"

Slide Away // Oasis

ficar velha e gagá @_@

(já catei sem a 11 o.O)

12. No que você está pensando agora?

"I'm a realist
I'm a romantic
I'm an indecisive piece of shit"

I'm A Realist // The Cribs

na minha intratável personalidade :B

13. Qual a sua cor favorita?

"OPEN ALL THE BOXES!
OPEN AAAALL THE BOXES!!"

Be Safe // The Cribs

todas, pelo jeito HUAHAUHAUh

14. Você está sempre disposto a fazer as coisas?

"I'm older than I wish to be
This town holds no more for me
All my life I try to find another way"

Rockin' Chair // Oasis

meio óbvio que não HUAHUAHUAHUA

15. Descreva sua aparência para nós:

"We were One Hit Wonderful
Well, it can't last long
They don't love you
They just love that one song"

One Hit Wonderful // Reel Big Fish » sem vídeo

por que querem saber se não se importam com o que eu tenho a oferecer?
*foi o iTunes que disse!*

16. Se eu fosse embora, o que você faria?

"And the road becomes my bride
I have stripped of all but pride
So in her I do confide
And she keeps me satisfied
Gives me all I need"

Wherever I May Roam // Metallica

não tava nem aí, e ainda ia viajar u.u

17. Qual foi o melhor conselho que já lhe deram?

"Someday maybe she'll come back to me
And I'll say
'Why don't you'll go fuck yourself?'"

All I Want Is More // Reel Big Fish

hm, acho que a tratar mal quando alguém que foi embora volta...? :B

18. Quando alguém grita com você, o que você diz?

"And it's wrong wrong wrong
But we'll do it anyway 'cause we love a bit of trouble"

Balaclava // Arctic Monkeys

eu sei que é errado, mas grito também xD porque adoro um pouco de problema ♪

19. O que você gostaria de pedir a alguém?

"So please, please, please
Let me, let me, let me
Let me get what I want, this time..."

Please, Please, Please, Let Me Get What I Want // The Smiths

deu perfeita, essa :O

20. Por último, o que você acha das pessoas?

"Sometimes it's better not to stick bits of each other in each other for each other..."

Sometimesitsbetternottostickbitsofeachotherineachotherforeachother // Hot Club de Paris

é, às vezes é melhor não ficar jogando coisas nelas... mas só às vezes xD UAHUAha

.

Gzuis, quase nada disso tá no meu iPod mais o.O

2 comentários:

  1. Muahahaha, cada uma hein Manu? Moooorrriiiii de rir, rs...


    Beeeejo meu bem!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. "falar o quê? nada do que dissessem resolveria u.u"

    PALHAÇA! kkkkkkkkkkkk

    Qual a sua cor favorita?
    Todas foi paia! kkkkkkkkkkkkk

    A 18 e 19 ficou perfeitas! kkkkkkkk

    Vou fazer ela pra mim tbm! (a brincadeira ;P)

    ;**
    (LL)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!