15/08/2009

Livro fictício

Oe galära o/

Uma vez eu postei aqui uma brincadeirinha pra você montar sua banda fictícia. Agora achei uma parecida, mas em vez de ser a banda e o álbum, você será um autor com um pseudônimo e lançará seu best seller :P

Os princípios são basicamente os mesmos; pena que o nome do livro só poderá ser em inglês... Mas vamos lá:

• Vá ao "Fake Name Generator" [http://www.fakenamegenerator.com/]. O nome que aparecer será seu pseudônimo (seu nome fake como autor do livro);
(escolha seu gênero, e que procedência você quer que seu nome tenha, assim como de que país você quer que seu pseudo-você seja :B)

• Vá ao "Random Word Generator" [http://www.websitestyle.com/parser/randomword.shtml]. Lá onde diz "Random Verb" vai ser o nome do seu livro.
(ou seja, o nome do seu livro vai ser um verbo :B)

• Vá ao "FlickrCC" [http://flickrcc.bluemountains.net/index.php]. Procure pelo título do seu livro no search. A primeira foto que aparecer que tenha uma ou mais pessoas será a capa do seu livro.
(clique na foto desejada, abaixo da exibição há opções de tamanho, bem como os créditos da foto. Não esqueça de citá-los!)

• Use seu editor de imagens de preferência e junte tudo pra montar o seu livro :)

Soooo,

meu best seller é:




Meu pseudônimo alemão é Antje Kuefer. Loiter significa "perder tempo". Creio que meu livro se trate sobre essa juventude transviada de hoje em dia, que cada vez se preocupa menos com o que realmente importa e só perde tempo se autodestruindo (fisicamente ou moralmente); que ao invés de usar todo o potencial de sua mocidade pra fazer algo por si mesmo ou pelos outros, simplesmente não se importa com nada que esteja acontecendo debaixo do seu nariz.

Já nas livrarias.


Imagem: 'Abandoned House Picnic Two', por Darin Berry (editei a original)

5 comentários:

  1. nossa, curti manu.. a capa combinou bem com o nome /)
    eu realmente queria ler algo assim escrito por vc UHAEHUAE

    aquela tiazinha fumando me dá medo ;~~.. mentira, vou chutá-la -S

    ;*********** ♥

    ResponderExcluir
  2. auhua essas tarjar pretas nos olhos é que me dão medo
    rsrs

    poxa mas esse lance é bem interessante..tambem queria escrever um livro.

    ResponderExcluir
  3. AH, vou ter que fazer!

    Me dá uns minutos que vou postar no blog NÃO PERTURBEM, ESTOU BRINCANDO!

    Hehehehe...


    Beijão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!

    E vou fazer!

    Acabei de postar, mas acho que vou postar de novo! huahu

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Você suas viagens!
    uhauhauhuhauhauhauha

    gostei da sua preocupação com a juventude! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!