15/08/2009

Livro fictício

Oe galära o/

Uma vez eu postei aqui uma brincadeirinha pra você montar sua banda fictícia. Agora achei uma parecida, mas em vez de ser a banda e o álbum, você será um autor com um pseudônimo e lançará seu best seller :P

Os princípios são basicamente os mesmos; pena que o nome do livro só poderá ser em inglês... Mas vamos lá:

• Vá ao "Fake Name Generator" [http://www.fakenamegenerator.com/]. O nome que aparecer será seu pseudônimo (seu nome fake como autor do livro);
(escolha seu gênero, e que procedência você quer que seu nome tenha, assim como de que país você quer que seu pseudo-você seja :B)

• Vá ao "Random Word Generator" [http://www.websitestyle.com/parser/randomword.shtml]. Lá onde diz "Random Verb" vai ser o nome do seu livro.
(ou seja, o nome do seu livro vai ser um verbo :B)

• Vá ao "FlickrCC" [http://flickrcc.bluemountains.net/index.php]. Procure pelo título do seu livro no search. A primeira foto que aparecer que tenha uma ou mais pessoas será a capa do seu livro.
(clique na foto desejada, abaixo da exibição há opções de tamanho, bem como os créditos da foto. Não esqueça de citá-los!)

• Use seu editor de imagens de preferência e junte tudo pra montar o seu livro :)

Soooo,

meu best seller é:




Meu pseudônimo alemão é Antje Kuefer. Loiter significa "perder tempo". Creio que meu livro se trate sobre essa juventude transviada de hoje em dia, que cada vez se preocupa menos com o que realmente importa e só perde tempo se autodestruindo (fisicamente ou moralmente); que ao invés de usar todo o potencial de sua mocidade pra fazer algo por si mesmo ou pelos outros, simplesmente não se importa com nada que esteja acontecendo debaixo do seu nariz.

Já nas livrarias.


Imagem: 'Abandoned House Picnic Two', por Darin Berry (editei a original)