16/08/2009

MADFERIT!!

Sim, expressão mais 1996, mas focófi u.u

Post de hoje vai ser meio doente, mas creio que acabei de completar minha coleção nacional do Oasis, então preciso exibir meus troféus \o/

Muito suor e lágrimas pra conseguir tudo isso, e espero poder aumentar xD

Image Hosted by ImageShack.us


'bora pras legendas:

  • 1. Meus pôsteres. sim, o teto do meu quarto está caindo sobre minha cabeça :B
  • 2. Minha bandeira (uma das bagulhadas de SP pós-show).
  • 3. Minha camiseta/pano-de-chão do Noel. Tá esburacada, esgarçada, desbotada, NOJENTA, mas eu a amo ♥
  • 4 e 5. Camiseta que comprei no fim do show, com as datas da turnê xD EU FUI PORRA
  • 6. Lado interno de uma das portas do guarda-roupa ("guardarroupa" é a putaquepariu, como essa palavra ficou feia depois do maldito acordo ò.ó). Tudo que é foto/recorte que eu vou achando, vou colando ali.
  • 7. Minha coleção QUASE completa dos CDs. Só falta o Stop The Clocks, mas esse não faço questão de ter porque é coletânea... E quem precisa de coletânea quando se tem tudo? xD Plus: bootleg Noel/Gem @ Toronto 06 e outro que fui baixando e gravando oe. (queria que meu Familiar to Millions fosse o da capa vermelha - duplo -, mas fazer o quê...) (Morning Glory graças ao Lu | DOYS graças ao OasisNews xD)
  • 8. Minha coleção de DVDs. Acho que agora tenho todos os que saíram em versão nacional.
  • 9 e 10. Meu converse mais podre de todos ever.
  • 11. Baguiada pra lembrar do show. Como se eu fosse esquecer :B

\o/

Ainda tem o que está no computador, mas isso vai pra outro post doente. Ou não.

6 comentários:

  1. Sua coleção é fodona, Manu, queria ter tanto material assim de alguma banda *o*

    O q me deixa mais feliz é que eu contribuí pra vc completar a coleção nacional da banda *__*
    isso sem contar o show e tudo q veio com ele =D

    Vai gostar de Oasis assim lá em RUU VERDI! UHAEUHAEHUAE

    ;************ (LLL)³²³²

    ResponderExcluir
  2. *.* Que lindo!!!
    Parece que vc tem tudo mesmo!!
    Muitas coisinhas valiosas...

    Bacana!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser viciada assim lá longe... hhueuheuheuhe
    Pior que não posso falar nada.. do capital tá assim tbm... tô com 6 camisteas deles já! :O
    Fora outras coisas... uhauhauha

    ;***
    (LL)

    ResponderExcluir
  4. huahuauha pior... logo logo termino de ler e vou ficar maluca por que não vai ter nada novo...
    Fiquei com Blind na cabeça tbm... desde ontem!

    Que álbum velho né?? Ainda terei todos os originais... mas primeiro vou ganhar na telesena (acredito ser mais fácil que a megasena!)!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. É, minha sorte é curtir bandas "fáceis" de encontrar por aí!!! =D

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Manu... que medo. :S
    Auhauhauah

    O foda de ter como banda favorita uns alemães psicopatas não muito conhecidos é que nem tenho nada. Mas vou comprar o Ego, melhor álbum ever, só pra ter algo original. E pra autografarem quando nós os seduzirmos. (H)
    E vou fazer uma camiseta deles, essa semana ainda, espero. Aí já vou ter algumas coisinhas e começar a ser considerada fã doente. Por enquanto, só tenho umas fotinhos pequenas no mural de fotos.

    Tchau, salário.

    :****

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!