30/08/2009

Poor, Untalented and Ugly!

(dando uma pausa nas notícias Oasísticas, mas amanhã volto com mais - isso não vai acabar assim Ò_Ó)

.

Aaron Asher Barrett:
vocalista, guitarrista e o gênio por trás das lindas letras do Reel Big Fish, completando 35 anos hoje \o/



Antes de ingressar no RBF, Aaron tocava trombone (!) na extinta The Scholars (de onde também saíram dois futuros membros do RBF, Scott e Grant - Grant era o que tinha um caso com o frango no vídeo da Everything Sucks, lembram?). Aaron entrou para o RBF em 1992 (com 18 anos), como guitarrista e backing vocal, assumindo os vocais principais em 1994, onde está até hoje.

Em 2001, paralelo ao Reel Big Fish, Aaron fundou o The Forces of Evil, com membros de outras bandas de ska, mas encerraram atividades em 2005.

• O site oficial do RBF tinha uma biografia hilária de cada membro da banda, mas não existe mais :(

.

Ela me disse que eu era ridículo
Com o dedo do meio enfiado na minha cara
E que não ia perder o seu tempo com um perdedor

Então agora eu me afogo em arrependimento
Quero fazer algo certo, mas ainda não sei o que
Por que será que todas as minhas tentativas acabam em fracasso?

Acho que vou sair pra beber
Beber a noite inteira
Porque se eu sair pra beber
Então vou parar de pensar
Em como o mundo só me faz mal

Acho que eu não deveria me sentir tão mal
Não tenho muito motivo pra me sentir tão triste
Exceto pelo fato de ser pobre, não ter talento e ser feio

Eu sei que é como eles sempre dizem
"Tempos bons e ruins aparecem no nosso caminho"
Mas tem uma coisa que pode deixar isso mais fácil

Acho que vou sair pra beber
Beber a noite inteira
Porque se eu sair pra beber
Então vou parar de pensar
Em como o mundo só me faz mal

Tão mal...
Eu canto essa canção e ninguém me acompanha

Eu tenho um amigo
Ele está na minha mão
Ele entende
Ele me disse que as coisas não serão tão ruins!

Acho que vou sair pra beber
Beber a noite inteira
Porque se eu sair pra beber
Então vou parar de pensar
Em como o mundo só me faz mal

.




.

Drinkin'

She told me that I was lame
With her middle finger in my face
Won't waste her time with such a loser

So now I wallow in regret
Wanna do something right, but I haven't yet
Why do all my endeavors end up in failure?

I think I'll go out drinkin'
Drinkin' all night long
'Cause if I go out drinkin'
Then I can stop thinkin
About how the world's done me wrong

I guess I shouldn't feel so bad
Ain't got much reason to feel so sad
Except that I'm poor, untalented and ugly

I know it's like they always say
"Good times and bad will come our way"
But there's only one thing that'll make this easier

I think I'll go out drinkin'
Drinkin' all night long
'Cause if I go out drinkin'
Then I can stop thinkin
About how the world's done me wrong

So wrong...
I sing this song and nobody sings along

I've got a friend
He's in my hand
He understands
He said to me everything won't be so bad!

I think I'll go out drinkin'
Drinkin' all night long
'Cause if I go out drinkin'
Then I can stop thinkin
About how the world's done me wrong!


.

(isso porque o Aaron não bebe)

3 comentários:

  1. Manuu que correia loka...um dia comprarei uma dessa..rsrs esse refrão é loko
    rss...
    xD
    bjo bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro maluco q não sei quem é =P
    acho q esse lance do oasis é marketing. deixa passar alguns meses e volta td como era antes
    manu, vc é a única pessoa q comenta no meu blog qd eu não comento de volta :D

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para eleee!!
    Me disseram que esta banda ao vivo é hilária. Ainda sonho em ir um show deles.
    Drinkin' é foda, mas para mim nenhuma barra "Beer". =P

    Bjo

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!