Pular para o conteúdo principal

Sábado, dia de...

... post inútil!! \o/

Só porque eu gosto de fazer essas coisas envolvendo seu player no aleatório.

(tentarei linkar as músicas, ou seja, outro post trabalhoso que vai me tomar a tarde - adoro)

.

Por que você está fazendo outro quiz aleatório?
I Can't Get Around // The Craftmen Club

Porque não consigo chegar perto de algo útil e que chame a atenção dos meus 'leitores assíduos' :)

O que há na sua geladeira?
Blacklist // The Briggs (sem vídeo)

Realmente, minha lista-negra fica guardada na gaveta de legumes...

Qual seu maior pesadelo?
Live Forever // Oasis

Imagina, viver para sempre... Tenso.

Que lugar você gostaria de conhecer?
The Burned Out Flame // Elvis Jackson

Olha, there are many places that I wish to go ♪, mas acho que um lugar incendiado não seria um deles... *pensa sobre o assunto*

Uma razão para cometer suicídio?
Les Chiens // The Craftmen Club

Os cachorros? Só se estivesse cercada por uma matilha de cachorros selvagens no meio do nada, mas ainda assim acho que eles me matariam antes de eu conseguir me matar o.O

Por que estamos aqui?
Listen Up // Oasis

Estamos aqui para ouvir, meus caros. Ouvir com atenção.

Algo que você nunca ousaria dizer para alguém?
Die While We're Young // A Wilhelm Scream

Eu jamais poderia dizer para alguém "MORRA JOVEM!", tá doido? Ia acabar sobrando pra mim.

Uma coisa de que o mundo realmente não precisa?
Helter Skelter (The Beatles) // Oasis

Confusão. Mesmo.

Qual o seu maior desejo não realizado?
Indestructible // Rancid

Ser indestrutível. Quem sabe nunca mais teria dores nas costas :(

Se você pudesse inventar algo, o que seria?
Born Frustrated // Rancid

(adoro esse shuffle do iTunes...)
Algum tipo de consolo ou remédio pra quem já é frustrado de nascença :B

A última coisa que dirá antes de morrer?
Not Here to Pray // Elvis Jackson

Legal, pelo jeito não vou querer e extremunção HUAHAUHA

Qual o seu destino?
Brighter Days Ahead // Honeydive (sem vídeo)

Que lindo, iTunes! Dias brilhantes pela frente... Tomara.

O que você faz quando está sozinho no elevador?
Human Error // The Datsuns

O erro de todo ser humano quando está sozinho dentro de um elevador... Brinco com os botões!
(mentira, eu nem tenho contato com elevadores)

Por que as pessoas vão pescar?
Isn't It A Pity? // George Harrison

E não é mesmo uma pena, Mr. Harrison? Pessoas ferindo pobres e inocentes peixinhos só por diversão... Lamentável.

O que você faria com seus escravos?
Dance The Night Away (Van Halen) // The Forces of Evil

Faríamos uma super festa na senzala todo sábado \o/ -q

Existe vida na lua?
Carry That Weight // The Beatles

Vocês sabem que sim. Carreguem o peso dessa informação.

Como é o inferno?
I'm Waiting // Second Sex

Ui.
É, realmente, depois de negar a extremunção, creio que saberei...

Sobre o que você escreveria um livro?
Tension // Suburban Rhythm

Sobre algo... tenso.

A melhor coisa de todas é...?
I'm Only Sleeping // The Beatles

Tô contigo, Lennon! Dormir. Dormir e dormir.

Por que a galinha atravessou a rua?
Django // Rancid

Pra fugir do Django. Django é um cachorro. Bom, na verdade, se eu tivesse um cachorro, o nome dele seria Django.

Por que você ouve música?
Round Are Way // Oasis

Porque o mundo dá voltas. Nada a ver, né. Mas esse nome não tem nada a ver, também u.u

O que você faz quando ninguém está olhando?
A Glass of Tequila // Elvis Jackson

Que cool. O iTunes deixou de me chamar de lésbica pra começar a me chamar de bêbada.

Por que as pessoas são tão idiotas?
Lord Don't Slow Me Down // Oasis

Não sei e nem quero saber (y)

Última coisa que você comeu?
Counting the Days // Goldfinger

O que quer que tenha sido, pelo jeito tava estragado... o.O

Por que a grama é verde?
The Masterplan // Oasis

Porque estava no plano superior. Oras.

Seu telefone está tocando, quem é do outro lado?
Hung in a Bad Place // Oasis

Alguém em apuros, ligando de um lugar... ruim o.O

O que você deveria parar de fazer?
Chancer // The Von Bondies

Pelo jeito, vou ter que parar de assistir Chancer. Droga, nem tinha começado, ainda.

Uma palavra de sabedoria para aqueles que leem o quiz:
Leave The Bourbon on The Shelf // The Killers

Ó lá, iTunes me chamando de bêbada de novo -.-"

.

Tem dias que esse aleatório esquece de 'aleatoriar' as bandas...

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Conhece o teste de personalidade Myers-Briggs?

O MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) é um teste psicométrico altamente difundido pelo mundo, embora não seja completamente validado pela psicologia.
Baseadas nas teorias tipológicas propostas originalmente por Carl Jung, Katherine Briggs e sua filha Isabel Myers desenvolveram este indicador na época da Segunda Guerra com a intenção de que, com tal teste, as mulheres descobrissem que trabalhos poderiam desempenhar com mais eficiência e conforto de acordo com os aspectos das suas personalidades. 
O teste considera 16 tipos de personalidades, representados por siglas que são combinações de quatro dicotomias. São elas:


EXTROVERSÃO x INTROVERSÃO SENSORIAL x INTUIÇÃO RAZÃO (Thinking) x SENTIMENTO (Feeling) JULGAMENTO x PERCEPÇÃO

Os 16 tipos são, portanto (clique para ampliar):



Ao realizar o teste, que consiste de várias perguntas a respeito de suas preferências pessoais, o indivíduo é apresentado a um relatório com a sigla das quatro dicotomias que representam seu tipo de personalidade. Um tes…