08/08/2009

"Ser dez pessoas diferentes é fácil...

... mais fácil do que ser você mesmo." [One Off Pretender]

Com esse trecho do The View, vou tentar listar aqui alguns sites onde você pode perder tempo fazendo bonequinhos/avatares de você mesmo (ou não - o que é mais fácil :B). Alguns são muito toscos e nem vou citar, outros são tão batidos que deixei de lado, também. Vamos lá:

1. Meez


(Digam olá para a Avril... *suspira frustrada*)

Ok, eu sei que esse é batidão, mas é legal. Duro é que tem TANTA opção, que você acaba se empolgando e fazendo alguma coisa que não tem nada a ver com você. Eu tentei, mas acho que definitivamente desistirei haha

2. Face Your Mangá



Já falei dele uma vez, é o meu favorito. Pelo menos foi o que eu consegui deixar mais parecido (apesar de não ter um tom de cabelo mais claro u.u).

3. Simpsonize Me


(editei o original porque usei como "about" no antigo template do blog)

Este é um pouco mais profissional, mas nem tanto :B
Você tem que enviar uma foto sua, que mostre bem o seu rosto. Tenha paciência, às vezes ele não aceita qualquer foto. O resultado raramente vai sair parecido com você, mas você pode editar o que quiser e como quiser :)

4. BuddyPoke


(isso foi um print tosco que eu tirei do meu falecido, no orkut)

Esse todo mundo que tem orkut conhece, e só pode usar quem tem orkut ou algum outro site de relacionamentos, já que é um aplicativo. Coloquei porque gostava dele, era até bem parecido comigo o.O Apaguei de lá porque se sentir abandonada até por BuddyPoke é tenso.

5. Hero Factory

(o nome que ele me deu sugere que eu tenho nove rabos, é isso? o.O)

Esse é um dos mais legais. Na verdade você não tem que fazer um super-herói baseado em você, mas é engraçado tentar. A interface do site é linda! (Repararam no oclinhos de John Lennon? xD)

6. Build Your Wild Self



Esse é pra galera que é chegada numas viagens de cogumelo :B
Aqui você pode misturar partes humanas com partes de elfos e outros seres fantásticos da natureza (seja qual for ela :P) Tem poucas opções, mas é bonitinho.

7. WeeWorld

(boca de zíper simboliza toda a minha quietude ;x)

Tem várias opções. Uma dica: quando for escolher a camiseta, antes de escolher um modelo, selecione uma cor escura; porque algumas delas têm estampas e não dá pra ver com o branco selecionado.

.

Existem vários outros, uma pesquisa no Google com "avatar maker" ou "avatar creator" vai te dar uma pá de outros sites; mas estes são os que achei mais legais. Se alguém souber de outro, me avise! Outro dia farei uma lista com os sites onde você pode zoar suas próprias fotos ;D

2 comentários:

  1. Adoro!!! Vou fazer os que ainda não fiz!!! =D

    Ah, valeu pela aula de francês!

    Bisous, à bientôt!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Avril! :D
    hueuhehuehu

    E vc de mangá foi a mais parecida mesmo... apesar que a de simpsons ficou massa tbm! o//

    e não ache tenso... tbm apaguei o meu Buddy Poke a séculos! :P

    Vc de Herói ficou fatal. FATO!

    E esse 6º eu não conheciiia.. vou fazer um! ;D (Viagem de cogumelo foi mara! kkkkkk)

    E do último tbm não conhecia... vou fazer! E faz mesmo uma lista desses de zoar fotos... é engraçado! kkkkk

    ;****

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!