27/08/2009

Yes? No? Maybe So.

Faz tempo que não faço um pessoal.

.

1. Se você fosse morrer esta noite sem poder ter qualquer tipo de comunicação com mais ninguém, do que você mais se arrependeria de nunca ter dito a alguém?

Talvez não dizer o suficiente às pessoas que amo o QUANTO as amo. A gente só pensa nesse tipo de coisa quando vê que já é tarde.

2. Se fosse desenvolvido um novo remédio que curaria a artrite, mas uma reação fatal atingisse 1% daqueles que o tomaram, você permitiria que o remédio fosse liberado à população?

Claro. Os outros 99% seriam curados sem mais problemas. Vai da pessoa que sofre da doença decidir se quer tomar ou não.

3. Se você fosse capaz de viver até os 90 anos e só pudesse manter o corpo ou a mente de alguém de 30 por pelo menos 60 anos da sua vida, qual você escolheria?

A mente. Meu medo de ficar velha não tem nada a ver com físico, mas com cabeça. Medo de caducar e virar um estorvo pra família. Posso ficar paraplégica, surda, careca e desdentada, mas nunca gagá õ.o

4. Se você pudesse escolher a profissão do seu filho assim que ele nascesse, você escolheria?

Não, vou deixar ele escolher o que quiser (fácil dizer enquanto não se tem filhos :B).

5. Se você soubesse que haveria uma guerra nuclear dentro de uma semana, o que você faria? (você não pode pará-la)

Bom, provavelmente não daria pra me salvar e nem nada e nem ninguém. Então daria um jeito de correr atrás das pessoas com quem gostaria de passar meus últimos momentos ♥ (de preferência, dando risada e falando mal da guerra \o/)

6. Você aceitaria 20 anos de extraordinária felicidade e contentamento se pra isso você tivesse que morrer ao fim deste período?

Claro. Todos nós morreremos mas cedo ou mais tarde. Que pelo menos eu tenha 20 anos de felicidade plena, antes!

7. Se a pessoa com quem você fosse se casar sofresse um acidente e se tornasse paraplégico, você ainda casaria com ela ou mudaria de ideia?

Vou brisar aqui. Quando duas pessoas concordam em se casar, é porque descobriram que se amam o suficiente pra isso, de forma que esse "amor" não leva em consideração o que a pessoa é por fora, mas tudo o que ela é: seu comportamento, suas ideias, seus objetivos, sua perspectiva de vida, suas emoções e sentimentos. Não vejo como o acidente impediria a felicidade do casamento, já que estou casando com um todo, não com seu corpo.

8. Alguém muito próximo a você está com dores, paralisado e morrerá em um mês. Ele(a) lhe implora para que você o dê um veneno para que possa morrer mais rápido. Você daria?

Não teria coragem, jamais. Vai que acontece alguma coisa e ele(a) se cura e não vai mais morrer por enquanto? Um mês é muito tempo... Ah, não sei, situação BEM difícil. Eu não teria coragem, mas se a pessoa tá sofrendo e me implorando, eu provavelmente faria, mas nunca mais ia conseguir dormir direito @_@

9. Sabendo que poderia ser qualquer pessoa no mundo, com quem você gostaria de ter um jantar? E que fosse um amigo íntimo? E um amante?

Não tenho essas ambições :( Já tenho os melhores "amigos íntimos". O amante um dia aparece, não escolho porque nunca daria certo HAUHA.

10. Qual é a pior tortura psicológica que você imagina poder sofrer? (não pode incluir tortura física)

Acho que uma tortura psicológica terrível pra qualquer um seria alguém o culpando de algo que você sabe que não é culpado, mas ainda assim pensa que poderia ter evitado se tivesse se esforçado mais. Por mais que você esteja certo em pensar que não tem culpa, diretamente, quando outras pessoas o apontam isso, a coisa se torna insuportável.

11. Você e a pessoa que você ama profundamente estão em salas separadas com um botão perto de cada um de vocês. Você sabe que os dois serão mortos, a menos que um de vocês aperte o botão antes que se passe uma hora; além disso, o primeiro a apertar o botão salvará o outro, mas morreria imediatamente. O que você acha que faria?

Apertaria na hora, tá louco.
(sim, eu sou daquelas bregas que sempre pensa mais no outro)
(e não tenho medo de morrer, mesmo u.u)

12. Você teria coragem de ir a um abatedouro e matar uma vaca?

NUNCA. Eu como carne, mas já tô achando tão ruim isso, imagina matar uma vaca então o.O

13. Por $20.000 você ficaria três meses sem tomar banho, escovar os dentes e usar desodorante? Considere que você não poderá contar o motivo pra ninguém, e que isso poderá prejudicar sua carreira por um longo tempo. (você não pode escolher um, tem que ser todos os três)

Não o.O Por dinheiro nenhum, depois ia acabar gastando tudo em tratamento dentário HUAHAUH saicu.

14. Qual dessas restrições você acha que toleraria melhor: deixar seu país para sempre ou nunca poder deixar o estado em que mora?

DEIXAR O PAÍS PRA SEMPRE, ÓBVIO!!! Eu jamais aguentaria passar a vida toda aqui @_@

15. Se você pudesse escolher o sexo e a aparência física do seu filho que estivesse pra nascer, você escolheria?

Eu não sei, às vezes penso se ia preferir ter menino ou menina, mas nunca chego a uma conclusão :B Quanto à aparência, se eu tivesse como escolher que ele nascesse inteiro, já estaria louco de bom o.O
(vocês podem achar besteira, mas depois que a gente estuda teratologia, ficamos traumatizados. Nascer incompleto ou com coisa sobrando é muito mais fácil do que vocês imaginam)

16. Você estaria disposto a diminuir sua vida em 5 anos pra se tornar extremamente atraente?

Não o.O Perder 5 anos de cultura que poderia adquirir em troca de aparência, jamais!

17. Se seus amigos estivessem prestes a te dizer de uma vez por todas o que eles realmente pensam de você, você iria querer saber?

Sim. Um pouco de sinceridade nessa vida faz bem, de vem em quando.

18. Te perturbaria muito saber que, após a sua morte, seu corpo foi simplesmente jogado numa floresta e deixado lá para apodrecer?

LÓGICO ¬¬ Que pelo menos tacassem fogo então, mas deixar ali pra feder é tenso.

19. Você gostaria de saber a data exata da sua morte?

Não. Do jeito que eu sou ansiosa, se soubesse a data ia só ficar pensando nisso até chegar o dia e não ia aproveitar nada da vida :B

20. Você estaria disposto a desistir totalmente de ver televisão pelos próximos 5 anos, se isso induzisse alguém a ajudar 1.000 crianças famintas da Indonésia?

Sim, TV nem me faria falta mesmo. Só a uso pra ver filmes, posso fazer isso no computador HAUHa.

.

(o título da postagem é uma música da banda Regular John)