23/09/2009

Aleatoriedade (?) - de fatos, não de músicas.

Guten Tag, Leute o/

Meu blog é um caos!
Eu me empolgo com música e acabo deixando de lado as minhas brisas - não sei se alguém realmente se importa/sente falta, mas me deu uma saudadinha de falar coisas sem noção do meu cada vez mais parado dia a dia :B

.

Diploma:

PREGUIÇA de ir buscá-lo. Disseram que iam ligar quando estivesse pronto. Os 4 meses de prazo já passaram e até agora naaada. Não queria mesmo ter que ir até a Universidade à toa -.-'' As pressões aqui em casa estão ficando cada vez mais, como se diz... "pressionadas". Duro é ter que prestar concurso pra qualquer coisa só pra dizer que tem um emprego... *suspira*

Morrer com movimento:

Ok, isso vai ser meio complicado de explicar, porque vou ter que dar uma breve aulinha de alemão.

Tipo, estamos aprendendo já há uns meses a conjugar os verbos no Partizip Perfekt (particípio perfeito), e tem aquelas paradas todas de verbo auxiliar. São dois, cada um é usado pra um tipo de verbo diferente; por exemplo: o ist é usado pra auxiliar os verbos que dão ideia de "movimento" ou "deslocamento", tipo andar, correr, dirigir, voar, nadar etc. E o hat é usado pra auxiliar os demais verbos.

Então, a gente lá formando frases, aí tinha uma com o verbo "morrer", e nós alegres e saltitantes colocamos o hat, lógico. Mas não era, fessora disse que era o ist. Bom, wtf, desde quando se desloca pra morrer? o.O Só se for tipo um deslocamento dessa pra melhor... *pensa seriamente sobre o assunto*

Greve dos Correios:

Sim, eu oficialmente odeio os Correios já há alguns anos. E, quando eles entram em greve, eu consigo odiá-los ainda mais, porque aquele CD do Avenged Sevenfold que eu comprei há exatos 2 anos e não chegou aqui até hoje empacou por causa da greve. E agora, coincidentemente, estou esperando outro CD chegar (Somewhere in the Between, do Streetlight Manifesto) e o prazo jáá deu.

...

-.-''

Eu e o número 7:

Numerologia dá medo. Minha data de nascimento dá 7. Meu primeiro nome dá 7. Minha mãe diz que a data que eu somar e der 7 também vai marcar um dia importante na minha vida. O dia que eu conheci o Lu foi 7 oeee \o/ E hoje também dá 7. Medo do que vai acontecer hoje @_@

Aliás, a descrição da pessoa sob o número 7, segundo Aparecida Liberato (DOMINGOOOOO LE-GAL! \o/ irmã do Gugu -s):

Seu desafio é conhecer, estudar, analisar. Você não consegue se conformar somente com o que está vendo, com os fatos. Deve buscar explicações mais profundas, escondidas. Você deve buscar conhecer-se e usar sua intuição para encontrar seu caminho. Deve compartilhar com os outros as suas descobertas.

Você é especialmente reservado e analítico. Sua grande força é sua profundidade de pensamento. Você armazena conhecimento de praticamente cada fonte que encontra. Inteligente, metódico e estudioso, as questões espirituais o atraem. Quando criança, pode ter passado longo tempo sozinho, isolando-se dos outros, introspectivo, dando a impressão de ter dificuldade de entrosamento. Mas estava sempre observando tudo e todos.

Você precisa de momentos de quietude para estar com seus próprios pensamentos e sonhos internos. Você não gosta de multidões, de ruído e de confusão. Necessita de períodos para refletir e buscar respostas para aquilo que considera importante. Você é muito exigente em seu trabalho. Perfeccionista, espera dos demais o mesmo nível de desempenho. A estabilidade nos sentimentos pode ser difícil para você.

Os aspectos negativos deste número são o isolamento excessivo, o que acaba dificultando os relacionamentos. Excesso de critica e exigência pode também afastar as pessoas e torná-lo descontente, fora do mundo. A insegurança e o sentimento de solidão o fragilizam. O importante é conhecer, ter fé, acreditar em si mesmo, para poder abandonar o medo.


Alguém mais ficou com medo? Eu fiquei @_@

Harper's Island

Tô viciada nisso. Acho que é porque tem aquele clima dos livros de Agatha Christie, tipo, várias pessoas num lugar, assassinatos, todo mundo é mais do que suspeito e, quando você acha que descobriu quem é o assassino, ele morre \o/ Tenho minhas teorias, acho que o assassino pode ser o Henry (o noivo que eu insisto em chamar de Frank :B), por alguns vários motivos, além de ser bonzinho demais pro meu gosto õ.o Ou mesmo a Abby - minha teoria pra ela é mais louca; eu ainda acho que ela desenvolveu distúrbios de dupla personalidade. Pensem bem, os assassinatos só recomeçaram quando ela voltou pra ilha u.u

Se alguém já assistiu, por favor, NÃO CONTE.

.

Viiiiiram! Consegui ficar um post todo sem falar de música!! \o/

(não garanto pra amanhã, há)

7 comentários:

  1. Adoro as brisas, tanto quanto as dicas musicais...

    O pior de tudo é que tem umas brisas que dão o que pensar... "Só se for tipo um deslocamento dessa pra melhor... " Faz sentido! hehe

    Nem fale desse maldito diploma... TODO mundo enchendo o saco pra eu ligar na FESURV, quando eu SEI que os enrolados lá não estão com ele pronto!

    Correio SUCKS!

    A maninha do GUGU dá medo mesmo... a família toda deve dar! ahahuauau

    Eu acho que aquela doidinha é a assassina, a amiga do noivo! [não sei nomes, estou vendo a série picada!]

    Acho q vou baixar... não consegui acompanhar desde o início. Tenho outra séries pra ver aqui no PC [viciantes!]

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto falta das brisas =P
    mas vc não conseguiu ficar um post inteiro sem falar de música. vc falou do cd do streetlight manifesto (ou seja lá como se chama essa banda) =P

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Manu, não negue seu destino, 7 é o número e as datas não mentem!!!
    vemk gatz ai mamain

    AUHHAEHAUHEHAUE e eu sei quem é o assassino, odeio assassinos, odeio tanto q o matei com todo o gosto u.u

    pega uma carona qualquer dia desses pra pegar o diproma manuzão *o*
    eu iria com vc, só q eu acho q minha caminhada seria maior q a sua HUAEHUAHUHEU
    CRIA CORAGEM MUIÉ!

    ;**************** (LLL)

    ResponderExcluir
  4. Desconfio dela sim! garota estranha... =D

    Então, o texto que postei é só uma história que inventei, de algo que acontece muito... essa história não aconteceu de vero! rs

    Mas pode acontecer... tomara q não!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. "isolamento excessivo"

    CONCORDO!!!!

    Não conte? Como assim??? Vc tem CONTE no nome mulher!!!

    tira isso dai agora!!!!!

    ;**
    Tô na facul!!!

    ResponderExcluir
  6. UAheuhaeuae, música realmente é um vício. Compulsivo as vezes. Você é umas das poucas pessoas que conheço que, assim como eu ainda gosta de comprar cds. Não sei pq, mas ainda sinto satisfação em ter aquele cd da banda que curto na minha prateleira.

    "Duro é ter que prestar concurso pra qualquer coisa só pra dizer que tem um emprego..." FATO!
    auehuaheuh, ainda mais para quem mora em Brasília!! ¬¬

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Trocar "haben" e "sein" é básico. KKK

    "Sein" é usado pra movimento, mudança de estado. Tipo, tava vivo, agora é presunto, oe, uahauaauahu.
    Mas essa sua teoria de deslocamento pa uma melhor, pro andar de cima (ou de baixo xD), é boa também, uahauauhah

    Eu também odeio os Correios. Você não recebeu minha carta. ¬¬ Até desanimei de escrever mais cartas depois daquilo. :S
    Quando eu comprar algo de fora, vou ficar com medo de não chegar.

    :****

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!