02/09/2009

'bora pro Old School, então

Vamo' mudar de assunto, né?

.

Antes de partir pro post, vou só explicar uma parada aqui do Old School que acho que não tá bem clara pra tooodo mundo...

Esse "especial" meia-boca que eu faço é com a intenção de mostrar pra quem lê as bandas ou músicas anteriores a 1999 que fizeram a diferença de alguma forma. Algumas que eu postei foram importantes pra época e são clássicas até hoje, outras foram esquecidas e algumas mesmo tiveram pouca expressão mundial. Acima de tudo, são músicas que eu gosto, pessoalmente (não sei o que me faz pensar que as pessoas estejam realmente interessadas no que eu ouço, mas acho interessante compartilhar, já que ouço coisas que os outros não conhecem :P). E, ao postá-las, a intenção é fazê-los relembrar da canção, se já conheciam; ou conhecê-la, caso não conhecessem antes. Então acho meio estranho dizer "nem sei que música é essa", porque o objetivo aqui é realmente esse, passar a conhecer. Gostar é opcional :)

.

Bom, o post!

Pra essa semana eu tava num dilema. Não sabia se repostava um post do começão do blog que tá bem legal mas não chegou a ser visto, ou se falava de outra coisa, mesmo sem a mínima inspiração. Dae essa semana desenterrei meu CD do Garbage de algum lugar e me deu vontade de postar Garbage, então vamos postar Garbage oe \o/

(Ah sim, mano me pediu pra dizer que esse post seria em homenagem a ela. Então essa é pra vc, beibe ;D hUAUAH)

Garbage - Only Happy When It Rains




Only Happy When It Rains apareceu no álbum Garbage, de 1995. Foi o single que introduziu a banda no Reino Unido, alcançando boas posições nas paradas tanto de lá quanto dos EUA.

• Shirley Manson diz que a música é sobre a própria banda, que afirma "ouvir músicas não tão felizes". ("I only listen to the sad, sad songs")

• O Metallica fez um cover não-oficial. Sim, você leu Metallica.

• Letra:

I'm only happy when it rains
I'm only happy when it's complicated
And though I know you can't appreciate it
I'm only happy when it rains

You know I love it when the news is bad
And why it feels so good to feel so sad
I'm only happy when it rains

Pour your misery down
Pour your misery down on me
Pour your misery down
Pour your misery down on me

I'm only happy when it rains
I feel good when things are going wrong
I only listen to the sad, sad songs
I'm only happy when it rains

I only smile in the dark
My only comfort is the night gone black
I didn't accidentally tell you that
I'm only happy when it rains

You'll get the message by the times I'm through
When I complain about me and you
I'm only happy when it rains

Pour your misery down
Pour your misery down on me
Pour your misery down...

(You can keep me company
As long as you don't care)

I'm only happy when it rains
You wanna hear about my new obsession?
I'm riding high upon a new depression
I'm only happy when it rains!

(Pour some misery down on me)
I'm only happy when it rains...


.

Cuidado com Garbage, gruda na cabeça. Sério.

3 comentários:

  1. Já tinha visto esse clipe, mas não lembrava da música.

    De começo não curti tanto, mas ouvindo mais vezes pode ser que sim.. essas bandas de rock dos anos 90 são assim pra mim, tem muita coisa escondida nas músicas que me faz curtir depois de perceber melhor HUAEHUAEHE (sim isso é estranho)

    Q deprê isso, tsc tsc u.u

    depois ouvirei a do metallica *pensa*

    ;*** (L)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Garbage quando vc me mostrou lááááá na facul, lembra?

    [Putz, essa música gruda que é uma beleza!]

    Gostei do cover... até o James cantando Calypso fica foda, huahuhahahuuha (tá, exagerei!)

    Meu Deus, ainda não baixei nada do Garbage... Tchau, vou lá baixar!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. até q enfim uma banda q eu conheço mas nunca ouvi, hauhauahua. nunca parei pra pensar sobre o garbage... acho q enquanto eles estavam tocando, eu dizia "fuck off... toca motorhead!"... vai saber oO
    ;*

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!