29/09/2009

E o meu prêmio éé...



Eu sou um grande ouvinte. (ou isso, ou eu sou realmente bom fingindo isso)



Você ganhou a Orelha de Ouro!

Não, não tem a ver com jóias ou com quantos piercings você teve na vida -- tem a ver com aquela inclinaçãozinha significativa de cabeça, aquele contato visual escolhido cuidadosamente, os murmúrios de concordância... e tudo sobre você que diz: "Estou ouvindo... e eu realmente me importo". Mesmo quando você está fingindo, parece que você está realmente ouvindo, e isso é uma habilidade poderosa. Este troféu honra sua habilidade de ouvir (e de fingir ouvir) bem mais do que a média. Se VOCÊ um dia precisar conversar, este troféu estará lá para ouvir. Bem, não na verdade, mas vai parecer que ele está ouvindo -- porque é uma orelha.

.

euri

E vocês, que troféu ganhariam? Cliquem na imagem pra saber \o/

.

Harper's Island update:

SABIASABIASABIASABIIIIIIA QUE ERA O HENRY!!!

Tava desconfiada do noivo bonzinho desde o começo, PQPQPQPQPQPQPQP eu sou boa nisso -S

Um comentário:

  1. Post sem pé nem cabeça, pelo menos tem orelha o.õ
    Mas vcv é uma ótima ouvinte, manu *o* tirando pelo fato de não gostar de limp bizkit, os deuses da música \o/

    ;*** (LLL)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!