09/09/2009

Que Supervilão é Você?

O Misterioso Homem Mascarado



"15% Gênio do Mal
8% Cientista Louco
42% Mascarado
31% Duas-Caras
15% Maníaco
23% Bestiário
15% Sedutor
15% Vingador e
23% Estranho!

Você é misterioso, tem classe, é elegante e tímido. Mas, em algum ponto, algo deu terrivelmente errado, porque você se tornou mau!

Você é esperto e tem classe, você prefere fazer as coisas rapidamente e sem falar. Você trabalha sozinho. Qual o seu gênero? Ninguém sabe. Eles apenas te chamam por "O Misterioso Homem Mascarado" porque soa mais legal. Apesar de que as pessoas que realmente te conhecem prefiram te chamar de "Genocídio Mascarado". Você nunca revela nenhum segredo. É só a sua máscara e a morte deles que importa. Você tem a habilidade de ficar invisível e tem a perícia em tiro ao alvo necessária para matar alguém eficientemente. Você tem seus próprios objetivos e aspirações.

Você almeja a paz, o silêncio, e um mundo onde as pessoas não se odeiem. Se uma pessoa demonstrar uma pontinha sequer de ódio contra alguém, ela morre. De qualquer forma, suas verdadeiras intenções nunca são muito claras. É pelo bem-estar? É pelo poder? Pelo que é? Espere, quem é você?

Você nunca será revelado e nunca se revelará. Você é o segredo perfeito e define o mistério. Quem sabe você até tenha uma vida dupla... Ou tripla."

.

(Texto é o resultado do teste, traduzido e grifado por mim)

http://www.helloquizzy.com/tests/test-what-supervillain-are-you (em inglês)