19/10/2009

100 bateristas

Dae, povo?

Vi este vídeo há um tempão. Me lembrei dele esses dias atrás e resolvi postar aqui pra quem não viu, ver também.

O vídeo mostra, em pouco mais de 3 minutos, pessoas aleatórias em ordem de idade, de 1 a 100 anos, tocando ou batendo num tambor. O filme é uma uma curta do Portable Film Festival.

(O único que parece que REALMENTE sabe o que tá fazendo é o 44... A maioria parece que nunca viu um par de baquetas na vida xD)

Eu, particularmente, acho uma graça; principalmente os mais velhinhos:




"91 and playing the drums!"

(perdão, não consegui desabilitar o autoplay x.x)

.

♪ Vem bater no meu tambor
Chega de falar de amor...

Capital Inicial antigo é bizarro.

3 comentários:

  1. Olha lá o Gandalf!!!
    Os velhinhos são mesmo os mais bonitinhos .-.
    Força aê, tia!

    ResponderExcluir
  2. uhaua acheii muito legal isso rsrs tinha ate o henri crito lah!!!
    rsrs
    bjoo Manu!

    Valew por tudo!

    hum queria que vc fizesse um favor pra mim!
    revisar uma letra que banda tem em ingles!
    se faria isso por mim???

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!