13/10/2009

27 motivos pra sorrir

Ale me deu uma tarefa hercúlea para fazer, mas eu vou give it a try:


Ganhei dele este selo e agora devo listar 27 motivos que me fazem sorrir. Bom, uma pessoa tão pessimista perante a vida (aka eu) incrivelmente conseguiu fazer a lista!



Vamos lá:




1. Akira, Uko e Kalima. Meus bebês gordos e mal-humorados *_*

2. Giuli. Como pessoa e como a maior ostra que eu conheço (ostra = fabricante de pérolas HUAHUAHUAUh).

3. Manifestações de amizade. Um email, um scrap, um SMS, um comentário no blog... qualquer coisa sem motivo.

4. Ska. Ska sempre me faz sorrir, é inevitável! (às vezes RIR, mesmo)

5. Cinema. Se existe UM motivo que me faz sair de casa com completa boa-vontade é pra ir ao cinema.

6. Sorvete. ;9

7. Aprender. Tudo que eu consigo aprender me dá alegria, de verdade. Considero cada aprendizagem uma vitória, soando completamente nerd agora.

8. Igualmente, ensinar. Se o que eu digo a alguém é assimilado e provoca uma reação positiva, faz o meu dia!

9. Documentários sobre assuntos de interesse. Eu sou apaixonada por documentários, sejam em vídeo ou livros. Adoro História, não só da humanidade ou de fatos importantes, mas principalmente das pessoas envolvidas. Como participaram? Por que participaram? De onde vieram, pra onde foram? Especialmente aquelas figuras históricas que ninguém dá valor ou sequer teve curiosidade em saber quem foi.


10. Continuando o pensamento, ler. Não apenas os documentários, mas ficção, aventura, mistério, suspense; histórias de detetives e psicopatas :D

11. Ver shows das bandas favoritas. Fico que nem uma retardada assistindo DVDs/YouTube.

12. Conseguir finalmente aquele CD que eu tanto queria! *_*

13. Boa-educação alheia. Gentileza e respeito são coisas que eu admiro nas pessoas, acima de qualquer outro aspecto.

14. Quando meu avô liga e me chama de "doutora". Por mais que eu não seja e provavelmente demore anos pra ser, me dá uma alegria inexplicável saber que sou motivo de orgulho pro velho xD

15. Minhas professoras de Alemão e Francês. As professoras mais amáveis que já tive :D

16. Falando nisso, Paul McCartney falando francês. Sempre me arranca risadas.

17. Ficar perto dos meus amigos. Mesmo que aconteça com uma frequência basicamente nula, os poucos momentos que tive perto deles foram os melhores da minha vida. ♥

18. Quando alguém me diz: "Vi 'tal coisa' e me lembrei de você" :D

19. Quando uma calça serve em mim, aeee \o/ huahuahua sério, trauma disso.

20. Quando eu faço bolo e meu pai/Giuli diz que tá uma delícia *_*

21. Quando minha mãe me acorda com um beijo de bom dia (e não escancarando a porta e desligando o ventilador e me lembrando do horário). É raro, mas quando acontece é bom ;~

22. Quando a Giuli pede algum CD meu pra ouvir @_@ Isso é ainda mais raro.

23. Promoção na seção de CDs e DVDs, principalmente se for pela internet e tiver a frase mágica "frete grátis". *___*  pobre detected

24. Quando eu gravo alguma tosqueira minha cantando, mando pra mano e ela diz: "AAAAAAH CUTE DA TIA JU *____*" UAHUAHUAHUHUAHUAHUHUHUA

25. Pensar que consegui tirar meu diploma universitário com 21 anos, sem qualquer tipo de empecilho que fosse fatal nesses 4 anos de faculdade; que por mais que tudo tenha ficado tão difícil, perto do fim, eu consegui terminar!

26. Ter conseguido ver o show da minha vida antes de morrer (e antes da banda acabar, também :B), com os meus amigos e numa paz sem tamanho, depois de 16 horas de viagem e antes de uma infecção virótica TENSA. Oasis, 9 de maio de 2009 ♥

27. Ter conseguido terminar essa lista :B Foi difícil!

Demorei uma tarde toda pra lembrar de tudo, mas saiu. Agora gostaria de saber o que faz VOCÊS sorrirem:

• sequelecomigo.blogspot.com
• xpoisonxangelx.blogspot.com
• luizlegacy.blogspot.com (que eu sei que não leu, não vai ler e tb não vai postar)
• djaninhasoul.blogspot.com
• denkdaran.blogspot.com
• davidumlitrodecafe.blogspot.com
• naomeperturbem.blogspot.com