10/10/2009

Inventei, há

Nem sempre volto satisfeita das minhas pesquisas sobre questionários envolvendo música aleatória. Então inventei isso, porque fica igualmente inútil, e também porque me bateu saudadinha do Fotolog ;~


• Player aleatório.
10 músicas. Pra cada uma você vai postar uma foto sua que combine com o nome da música. Se não tiver nenhuma, pode pular, eu deixo.


Sim, tenho um estoque de fotos terríveis.





01.


02.
I Alone // Live


03.
Noise Complaint // Big D & The Kids Table

*uma bandinha tava tocando CPM 22.
**sim, essa é velha pra caramba.



04.
Best Time of My Life Again // Abandin All Hope


*preciso dizer que esse foi o show do Oasis?


05.
Shadow of the Dead // Anti-Flag


06.
I Can't Stand You // The Queers



07.
Friends // Not Available



08.
Where The Children Play // The Adolescents



09.
Don't Call Me White // NOFX


10.

Devil In My DNA // Less Than Jake
http://www.youtube.com/watch?v=mMgsksDW5kE

*pra fechar com chave de ouro.

5 comentários:

  1. UAHEHAUHAEAUHHAEAHUEAHUE DEVIL IN MY DNA

    e a minha foto podia estar no lugar daquela do Oasis u.u
    é, não podia não (pensa)
    gostei desse manu, fazendo inventações no blogspot *o* por isso sou seu fã s2

    ;*********** (LLL)

    ResponderExcluir
  2. Essa última ficou tão cara de O Exorcista :D

    ResponderExcluir
  3. ahuah fotos originais !!!

    rs
    bjaoo Manu!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Mesmo, mesmo!
    Mas tu tem umas fotos muuuito tri!
    Eu nunca tenho parceria pra tirar foto.
    A não ser minha irmãzinha de 10 anos.
    Mas não é a mesma coisa, rs...


    Bjo Manuuu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. PQP a 3 é velha meeesmo!!

    A 9 tá muito sexy

    e huaUHauhaHUauhUHuhAUHauhuhaUHAUHAhuAUHauhAUHauhuAHUHAuhAUHauhAHUauhuhaUHaaUHHUAuhaHUaAUHUHauha

    Não lembrava dessa 10! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;*****

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!