11/10/2009

It's been a long time, now I'm coming back home ♪


Daeee \o/

Ok, nem é um grande retorno, já que o blog ficou postando sozinho :B
Mas estou feliz em voltar, tão feliz que vou contar tudo o que aconteceu enquanto estive fora \o/
*geral coçando a cabeça e pensando: lá vem o post quilométrico*
É grande mesmo, se não quer ler, pode ir embora u.u





☺ Chegooooooooou \o/

Sim, compatriotas, ainda existe esperança pós-greve dos carteiros. Meu amado e idolatrado Somewhere in the Between chegou! E vou dizer, não há nada que substitua um CD original, SÉRIO. A qualidade é diferente, eu tenho certeza que tem coisa ali que eu não ouvia no que eu tinha gravado o.O

Eu já falei trocentas vezes sobre o Streetlight Manifesto e sobre as músicas deles, mas um dia ainda vou falar sobre esse álbum. Deveria ser decretada uma lei que obrigasse todo mundo a ouvi-lo!

Aliás, vi povo dizendo na comu do SM no Orkut que o Mike Soprano vai sair da banda @_@ (não é uma ironia do destino um trombonista se chamar Soprano?). Eles fizeram um último-show-por-enquanto esses dias atrás, tocaram TODAS AS MÚSICAS DELES. Putz, eu queria ter visto isso.



☺ AFI - Crash Love

Só falar outra coisa, antes: tem dias que o movimento pelos blogs tá bem inspirado, aí eu salvo todos os links interessantes de download na pasta de favoritos e vou assim crescendo uma lista quilométrica de links pra baixar. Quando tenho tempo ou espaço suficiente no HD pra baixar alguns (HD com míseros 40GB desanima qualquer um), vejo que os primeiros da lista já estão expirados ou foram removidos :B Sim, isso é um saco. Mas geralmente consigo achar de novo. Já tinha dias que tava tentando baixar o cd novo do AFI e finalmente consegui! Agora vou dizer o que eu achei:

Eu já tinha dito que sou fã confessa do último álbum deles, o Decemberunderground. Siiim, eu sei que é mais emo que cortar os pulsos com gilete enferrujada e pintar a franja com graxa, mas eu gosto mesmo assim. O Crash Love, esse que lançou agora, não é emo como último, mas tá beeem longe de ser como o material primordial do AFI, que era aquele punk mal educado de 1 minuto e meio, que depois foi evoluindo pra uma coisa mais séria, pesada e trabalhada, até que descambou pro emo. Como pode uma banda punk virar emo? Sei lá, o AFI conseguiu.


Crash Love é um álbum MUITO legal. E o que me deixou mais feliz com ele é que finalmente o Davey Havok criou vergonha na cara e abandonou aquele corte de cabelo desgraçado de emo e aquela maquiagem de drag queen da Broadway que ele já usava há anos. Agora com cabelo de homem e cara lavada, muito melhor.


E esse maldito sabe passar delineador e eu até hoje não õ.o

A performance gay ainda tá lá, né, mas isso caracteriza o AFI, fazer o quê. Se quiserem ouvir a música nova:



E lógico que sempre tem um fdp que tem EMO escrito na testa (se bem que não dá pra ler a testa de um emo, mas enfim). É, tô falando do guitarrista.

☺ BeatleSka

ISSO EXISTE!
Tipo, não com esse nome.

Sabendo que bandas de Ska a-do-ram fazer covers, eu sempre me perguntava se existia alguma banda nesse mundão véio sem portêra que já havia feito algum cover dos Beatles. Porque tem tudo o que precisa, sabe? São músicas fáceis e alegres. Meu sonho era ouvir alguma banda de ska tocando Got to Get You Into My Life, seria a coisa mais feliz do mundo! Mas nunca ouvi nenhuma, conheci toneladas de bandas de lá pra cá e nenhuma delas tinha um mísero coverzinho mal feito dos Beatles :~

Daeeee, esses dias, totalmente sem querer, topo com uma banda alemã (tinha que ser!) que não só fez um cover, como UM ÁLBUM TODO só de covers dos Beatles! E mais: a banda É um tributo ska aos Beatles: seu nome é RINGO SKA! xD

O álbum se chama Betolzkahitoparat (amo essa alemãzisse de juntar quatro palavras numa só), e tem 14 covers excelentes! Destaques meus para Don't Bother Me, The Night Before e a versão instrumental de Because. Infelizmente, não tem YouTube pra nenhuma delas, mas achei a banda tocando I Feel Fine e adorei, cliquem no nome da música pra assitir! :D

A única coisa triste sobre esse álbum é que NÃO TEM Got to Get You Into My Life! :~



☺ Falando em Beatles, sabem o Rock Band: The Beatles?

Surgiu um genérico que muito me interessa:



Afinal, quando mais eu teria oportunidade de espancar o Liam sempre que quisesse?! :D

Inclusive, dia 08 agora o próprio confirmou o fim do Oasis. "Acabou, é isso". Bom saber que ainda há juízo nesse cabeção dele, pra ele ter admitido que não tem como continuar sem o Chief. Me fez até deixar de odiá-lo por um momento. Um breve momento...

☺ Aleatoriedades

Pra fechar, coisas banais. Minhas limitações físicas momentâneas não me impediram de tirar uma nota ótima na prova de Alemão; e, de quebra, descobri que só de ter diminuído na carne e parado de comer porcaria à noite na frente do PC, já entro numa calça 42 de novo \o/

4 comentários:

  1. "tenho certeza que tem coisa ali que eu não ouvia no que eu tinha gravado o.O"

    será que não foi pq sua caixinha de som resolver funcionar? :D

    Sobre o AFI só digo uma coisa... AFF!

    E ele fica BEEEEEEM melhor assim!!

    E quanta coisa feliz no seu post!
    Gosteeeeeei!!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. auhhau pentiado drag queen da Broadway foi otimo!
    rsrs
    Que bom te ver de volta Manu!
    bjo e muita paz

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta ao lar, Manu XD
    Aeeee, finalmente algo q vc compra chega =P (exagero master)
    Mas será q a Giuli não acertou pq vc ouviu coisas q não tinha ouvido no outro? =P
    AFI me decepcionou com Decemberunderground... eu até curtia a banda, mas depois de ouvir esse (e de ver o visual do vocalista), larguei a mão e parei de ouvir... soa mto chato pra mim... e olha q eu escuto até bossa-nova
    Putz, ska tocando Beatles... deve ser foda!
    ui ui ui, Manu cabendo na calça 42... assim ninguém vai resistir a vc XD

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Caracas, perdi altos posts bacanas no blog, por isso to te lotando de comentários, só fui me atualizar agora.

    Quanto ao SM, certeza que um dia vou comprar este disco. Chega bateu uma inveja, quando li que TINHA o cd. uaeuhaeuh

    Quanto ao AFI, a banda morreu faz tempo para mim. Costumava ouvir das antigas.

    PO, quando tiver procurando algum material desses (ska, punk e derivados etc), faz o pedido lá no blog, as vezes agente tem e acaba ajudando.

    =*

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!