29/10/2009

Spirit of '87


{ ok, isso é o nome de uma música do Rancid, mas combina }

.

Ok, antes do post, xo colar aqui o selinho que eu ganhei da Ana Creuzza /velhos_tempos_mode_OFF

Não é motivo pra se achar? huahuah
Merci beaucoup, amie! Agora tenho que indicar pra mais nove amigas, mesmo que não tenha nove :B

Vamo' lá, mulherada: Denny, Mano, Carol, Giuli (de novo -s), e... e... acho que não tem mais ó.o (Lu, se quiser pegar tb... vc é linda e inteligente, beesha! ;*)

 Agora o post, oe

 ♪

Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho mais o que fazer/continuem

Então, no auge do meu egocentrismo (ou não), resolvi wikipediar "1987 in music" pra ver no que ia dar - sabem né, que bandas surgiram, que bandas acabaram, que álbuns foram lançados, quais eram os hits e pah. Anos 80, Heavy Metal e Hard Rock. Goste ou não.

Mas tem outras coisas legais também. Escolhi uns poucos que por acaso eu ouço até hoje ("até hoje"? acho que não ouvi nada disso quando nasci). Vamos ver?



Preciso repetir que só vou colocar o que é relevante pra mim?
(não tá feliz, vai ver na wikipedia e não enche u.u noffa)

• Álbum

Ramones
Halfway to Sanity

Se não me engano, considerado o menos bem sucedido da banda; talvez por não ter feito nenhum hit realmente relevante pra carreira dos Ramones. Foi o último com o baterista Richie Ramone (mais tarde substituído pelo até-hoje-Ramone Marky), a quem eu chamo carinhosamente de "o Ramone Sequestrado". É porque a última vez que ele foi visto, logo após ter saído da banda, foi sendo levado de limusine pela sua ex-esposa sem dizer pra onde. Mistérios à parte, sua saída da banda não foi amigável, mas Richie apareceu; ele mexe com música até hoje. Destaque para I Wanna Live.



• Singles

- Sweet Child O'Mine, Guns N'Roses
(a alegria dos karaokês e toques de celulares até hoje \o/)


- Just Like Heaven, The Cure
(querem ouvir o cover do Goldfinger? eu adoro, ficou uma versão mais rapidinha)



• Bandas Formadas

- Operation Ivy  "STOP THIS... WAAAAAAR!!" \o/



• Banda Deformada (trocadilho, ahn ahn)

- The Smiths hang the DJ, hang the DJ... (32x) - sério, eu contei



Quer mais?

2 comentários:

  1. Nem vou te responder quanto selinho u___u

    Me diz algo que o ramones não "quer" ou não "não quer"? /)
    UHAEHUAEHUAEUHUAHEU

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Também nem tenho nove amigas. Não tenho sequer uma além de você que tenha blog pra eu poder repassar. \o Auahauhah

    Vou postar no meu o selinho. xD

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!